+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão X-Pro no Win Vista

    Gente oia eu dnovo, alguém sabe me dizer se o softphone X-Pro funciona perfeitamente no Windows Vista? Tem alguma configuração diferente na instalação ou após para funcionamento? Alguém ja testou ele no Win Vista? Obrigado vlw...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por donizeth Ver Post
    Gente oia eu dnovo, alguém sabe me dizer se o softphone X-Pro funciona perfeitamente no Windows Vista? Tem alguma configuração diferente na instalação ou após para funcionamento? Alguém ja testou ele no Win Vista? Obrigado vlw...
    Estou com o mesmo problema aqui.
    Não consigo fazer conexão. Já configurei conta usuário, servidor, etc... mas aparece uma mensagem: discovered symmetric NAT firewall. Já desativei o firewall, já liberei todas as portas no modem e nada.

    Outra coisa: selecionei G729 e desativei as outras. Mas quando reinicio a máquina volta com G729 desativado e as outras opções ativadas.

  3. #3

    Padrão

    1929, vamo esperar pra ver se alguém ajuda nois...

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    1929, qual a versão do xpro que você está usando?? É free?

    Obs:Já liberou essas portas:
    69-69 UDP
    5060-5063 UDP
    8000-8003
    10,000-20,000 UDP

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    1929, qual a versão do xpro que você está usando?? É free?

    Obs:Já liberou essas portas:
    69-69 UDP
    5060-5063 UDP
    8000-8003
    10,000-20,000 UDP
    Opa Magal, a versão que tenho é free.

    Eu havia liberado a porta 5060 UDP.
    Como não deu, eu liberei todas e ainda desativei o firewall do vista.
    Mas vou tentar estas que voce mandou.

  6. #6

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    1929, mais um detalhe algumas versões free não aceitam os codecs 729 e 723, somente o 711 e outros.

    Abs

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    1929, mais um detalhe algumas versões free não aceitam os codecs 729 e 723, somente o 711 e outros.

    Abs
    Talvêz seja isso. Ele gravou todas as configurações. Só o codec 729 que deixo habilitado e ele não grava. Quando reinicia a máquina volta desabilitado.
    A versão que tenho aqui é a 2.0 private build 1101

    Eu baixei o x-pro de um link que me enviaram quando adquiri os créditos. Fiz tudo como está no manual. Já refiz várias vezes.
    Hoje fiz outro teste. Tirei a máquina da rede e coloquei direto no modem com as portas liberadas. Mas continuou na mesma. E não é só com o vista. Em outra máquina com Xp aconteceu semelhante.