Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

coloca ACK auto

Padrão

Marcilio,

olha bem a foto, possa estar errado mais o que ta dizendo ali eh que um NANO ta conseguindo uma banda boa 25 Mbps de Tx e o outro ta baixo como vc falou. Entao talvez seja alinhamento do da Antena Zirok no outro NANO5. Se quiser ajuda tu me fala que vou pra la. Falows..

Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Opa, coloquei a outra zirok, pegou blz a 2mb, 3 leds acesso, mas quando faço o teste de banda dá no max 270kbps e o ping sobe para 490 a 560ms.
    Preciso que passe uns 2 a 4mb mas no momento o link de 600k para meu cliente só chega 300k, estranho.

O que poderia ser?|

https://under-linux.org/fotos/multli...x-baixo-oo.jpg

Padrão

pirigoso o ack ta 75 referente a 9km ou a 5.6milhas

nada costa os 25 apareceu do nada fecha mesmo somente de 240a 260k que passa, é algo imprescionante pq visada pura 100% e ta a 2ms, mas vou refazer tudo de nv..

Padrão

Bem amigos do forum, eu e costajr, descobrimos o problema, simplestente a configuração (A turbo), não conbina com o enlace, ao colocar simplesmente A channel, mil maravilhas, passando em 9km 22mb full..

Tenho outro enlace com ovislink de 6.9km, e a diferença do nano para o 5000ap é simples e muito significativa, é simplesmente melhor em meu ponto de vista e em testes.

Nano5 Aprovado!!!!!!!!

Padrão

vlw por postar os resultados Multlink, vai ser de grande ajuda pra quem ta começando a usar os nano5... eu to usando o modo A Turbo mas meu ptp eh de 1.8 km apenas e com visada linda!!! ta passando 24mb aki... abs

Padrão

É isso ae, esses pequenos tokes que fazem a gente perder muito tempo sem eles