Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Sua situação se parece muito com a minha, estou trabalhando em uma provedora Wireless e preciso de aprender a resolver os problemas, procuro contantemente aprender a simular um ambiente real.
    Tem essa apostila aqui que estou seguindo também, caso tenha interesse segue o link:

Última edição por sergio; 01-01-2009 às 18:19. Razão: Material com direitos autorais

Padrão

Citação Postado originalmente por mollinar Ver Post
    Sua situação se parece muito com a minha, estou trabalhando em uma provedora Wireless e preciso de aprender a resolver os problemas, procuro contantemente aprender a simular um ambiente real.
    Tem essa apostila aqui que estou seguindo também, caso tenha interesse segue o link:

ta pedindo uma senha para ver!!!!!
    Última edição por sergio; 01-01-2009 às 18:19. Razão: Material com direito autorais

Padrão

o pessoal daqui do fórum sempre te dá uns toques legais quando vc precisar saber de alguma coisa.

Minha singela contribuição:

suite é quarto com banheiro, switch é o equipamento que vc usa aí pra conectar seus servidores/pcs/roteadores e tudo mais.

Padrão

Agradeço a todos pelas ajudas já realizei o dowload e salvei informações no meu PC, creio que não serei um suga-suga por motivos éticos, e pelo simples fato que isso me afastaria das pessoas mais experientes e de pessoas que me ensinarião coisas que simplesmente desconheço, creio esse não ser o caminho para o conhecimento não é mesmo? Quanto ao meu patrão, ele sabe que não sou aprofundado no MT, mas sabe também que tenho muita vontade em aprender e tals... no mais agradeço as ajudas, tenho lido muita coisa legal no fórum, como disse quero ir desde a parte de cabos, switchs, enfim desde o começo para entender direitinho como que funciona tudo ^^

Padrão

Camarada, tambem meu inicio no MK foi dificil, mas a dica que dou é a seguinte:
    1º - Tenha fé em vc mesmo e saiba que todos somos capazes, basta ter um pouco de força de vontade;
    2º - Não tem apostila, wiki, forum que faça vc aprender, sem praticar, é que nem enfermeiro, só aprende a aplicar injenção furando os outros (eu mesmo ja foi "cobaia" da minha esposa);
    3º - Pra mim deu certo, montei um k6-2 (daqueles que muitos técnicos tem jogado num canto juntando poeira) prepare um servidor e faça tudo quanto é tipo de teste, sem medo afinal é só um k6;
    4º - Depois de tudo isso pode pedir um aumento vc merece.

Abraços e espero ter ajudado e um feliz 2009!

Brito
    Última edição por britosql; 01-01-2009 às 16:57. Razão: Faltou aento