Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado RGB pela resposta, agora gostaria de saber como vc chegou a essa conclusão ? e minha duvida é, seu eu consigo fechar o enlace em 2.4 nao deveria fechar tbem em 5.8 nas mesmas condições ?

ps.: desculpa por tal ignorancia, é que esse é meu primeiro enlace de longa distancia.

2. Citação Postado originalmente por rompam Ver Post
    Obrigado RGB pela resposta, agora gostaria de saber como vc chegou a essa conclusão ? e minha duvida é, seu eu consigo fechar o enlace em 2.4 nao deveria fechar tbem em 5.8 nas mesmas condições ?

ps.: desculpa por tal ignorancia, é que esse é meu primeiro enlace de longa distancia.

Não...5.8 depende mais de visada q 2.4...

3. Caro amigo, não fechará pois a frequencia de 5.8ghz é muito mais visual do que 2.4ghz. qualquer mm fora do alinhamento ou elementos fisicos que venham atrapalhar o seu sinal, já fazem diferença nessa frequencia. Tente colocar melhores equipamentos para fechar em 2.4ghz mesmo. Com essas antenas e aumentando em mais 6 metros a antena b, vc fecha tranquilo em 2.4ghz , se tiver uma visada de pelo menos 80% .
    Abraço.

4. vc pode ate tentar em 5,8 mas tera q usar o radio mobile pra ver a projeçao do sinal, pra saber ao certo quanto a mais de torre vai precisar... e pela distancia sugiro q tente com antenas de maior ganho, 26 ta poco eu acho... 55km eh delicado o enlace, vai ter q ser minuciso com todos detalhes...

5. rapaz poe duas antenas hiperlink e duas torres de trinta metros que tu resolve teu problema.

Tópicos Similares

1. Enlace de 55 KM com Dish e Rocket M5
    Por ovencessab no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2012, 08:42
  2. Respostas: 14
    Último Post: 10-10-2007, 21:34
  3. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00
  4. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  5. Respostas: 6