+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Nano2 Ver Post
    Pereira, deixando de lado a mobilidade, como atendo um cliente a 2km de distancia ? qual equipamento usar ? e que taxa se consegue ?
    Bom se não existe visada é mais complicado de afirmar.
    Mas o ideal seria antenas externas de preferencia com um radio CPE de boa qualidade.
    Tudo vai depender dos tipo de obstaculo a se ultrapassar, não tem como afirmar o melhor seria testa in loco.

Abraço,

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por pereiragomessilva Ver Post
    Bom se não existe visada é mais complicado de afirmar.
    Mas o ideal seria antenas externas de preferencia com um radio CPE de boa qualidade.
    Tudo vai depender dos tipo de obstaculo a se ultrapassar, não tem como afirmar o melhor seria testa in loco.

Abraço,
    E com visada como ficaria? Estou começando a ultrapassar o limite de clientes simultâneos por antena nas minhas 2 bases, como o wavion dizem suportar 234 clientes a 512 kbps, poderia eu trocar os aps atuais por apenas 1 wavion... Todos meus clientes ficam a menos de 5 kms da bases, todos com antenas externa de 24 dbi apontadas para minha base. Ele seria uma boa solução? E como anda o preço atual dele, com todas essas mexidas do dolar?

Padrão

Bom dia Alexandre,
    Tudo depende do Radio que esta no cliente, mas em teoria é possivel sim, o numero exato de clientes simultaneos é 238.
    Quando ao preço não sei te dizer ao certo, mas vc pode procurar a FTD Comunicação de Dados que é um dos distribuidores da Wavion no Brasil.
    Se preferir me mande um e-mail em pvt que eu te passo o contato do pessoal lá.

Abraço,
    Fabio

Padrão

E o melhor preço parece ser o deles. Já falaram em torno de 13500,00

Padrão

1929, alguma notícia do UsadosMAC ou resultados dos testes?

Padrão

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    1929, alguma notícia do UsadosMAC ou resultados dos testes?
    Nada ainda. Mas estou aguardando.
    Assim como o Ariquemes relatou mau resultado, tiveram outros relatando bons resultados.

Estou em cima do muro.