+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pereiragomessilva Ver Post
    Tipicamente o fabricante fala em 500 mts de radio, porém isso pode variar para mais ou menos conforme a topografia do local e o piso de ruido.
    Em ambiente com ruido moderado e construções mais baixas consegui 500 mts na boa só com o notebook a uma taxa de 1Mbps.
    Já é um bom começo.
    Apesar dos distribuidores dizerem até 1500m mas em ambiente externo.

Estes 500mts foi dentro de casa ou na rua?

2. Citação Postado originalmente por pereiragomessilva Ver Post
    Tipicamente o fabricante fala em 500 mts de radio, porém isso pode variar para mais ou menos conforme a topografia do local e o piso de ruido.
    Em ambiente com ruido moderado e construções mais baixas consegui 500 mts na boa só com o notebook a uma taxa de 1Mbps.
    Pereira, deixando de lado a mobilidade, como atendo um cliente a 2km de distancia ? qual equipamento usar ? e que taxa se consegue ?

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já é um bom começo.
    Apesar dos distribuidores dizerem até 1500m mas em ambiente externo.

Estes 500mts foi dentro de casa ou na rua?

Dentro de casa....

4. Citação Postado originalmente por Nano2 Ver Post
    Pereira, deixando de lado a mobilidade, como atendo um cliente a 2km de distancia ? qual equipamento usar ? e que taxa se consegue ?
    Bom se não existe visada é mais complicado de afirmar.
    Mas o ideal seria antenas externas de preferencia com um radio CPE de boa qualidade.
    Tudo vai depender dos tipo de obstaculo a se ultrapassar, não tem como afirmar o melhor seria testa in loco.

Abraço,

5. Citação Postado originalmente por pereiragomessilva Ver Post
    Bom se não existe visada é mais complicado de afirmar.
    Mas o ideal seria antenas externas de preferencia com um radio CPE de boa qualidade.
    Tudo vai depender dos tipo de obstaculo a se ultrapassar, não tem como afirmar o melhor seria testa in loco.

Abraço,
    E com visada como ficaria? Estou começando a ultrapassar o limite de clientes simultâneos por antena nas minhas 2 bases, como o wavion dizem suportar 234 clientes a 512 kbps, poderia eu trocar os aps atuais por apenas 1 wavion... Todos meus clientes ficam a menos de 5 kms da bases, todos com antenas externa de 24 dbi apontadas para minha base. Ele seria uma boa solução? E como anda o preço atual dele, com todas essas mexidas do dolar?

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L