+ Responder ao Tópico

Cool Quase comprando...

Ao pessoal que está testando o wavion... olha a minha situação.. estou em uma pequena cidade (muitas árvores e poucos prédios)... será q o wavion vai aliviar minha situação? Quero chegar em alguns clientes atrás de árvores ou em lugares muito baixos... Dá liga?
    Com relação aos atuais clientes do pop.. tenho 3 setoriais de 90 graus em um MK com três placas AG530.. tudo funciona muuuuuuuuuuuuuuuito bem... coloco MAIS um rádio como o Wavion ou coloco SOMENTE o Wavion para substituir esses rádios? Por enquanto todos os clientes tem visada...
    E aí????

Alguem jah testou algo parecido? Agradeço QUALQUER experiências.

Padrão

Citação Postado originalmente por danielb Ver Post
    Ao pessoal que está testando o wavion... olha a minha situação.. estou em uma pequena cidade (muitas árvores e poucos prédios)... será q o wavion vai aliviar minha situação? Quero chegar em alguns clientes atrás de árvores ou em lugares muito baixos... Dá liga?
    Com relação aos atuais clientes do pop.. tenho 3 setoriais de 90 graus em um MK com três placas AG530.. tudo funciona muuuuuuuuuuuuuuuito bem... coloco MAIS um rádio como o Wavion ou coloco SOMENTE o Wavion para substituir esses rádios? Por enquanto todos os clientes tem visada...
    E aí????

Alguem jah testou algo parecido? Agradeço QUALQUER experiências.
    Daniel, apesar do desempenho do Wavion ser melhor em local urbano (com muitos prédios para reflexão do sinal) em testes se mostrou bem eficiente em área rural com muitas árvores. Como o pessoal diz, vai depender se ele foi corretamente configurado.

E já que você tem um pop bem montado que atende bem os clientes seria interessante fazer OUTRO pop com o Wavion ao invés de substituir este.

Abraços!

Padrão

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post

E já que você tem um pop bem montado que atende bem os clientes seria interessante fazer OUTRO pop com o Wavion ao invés de substituir este.

Abraços!
    Se é uma pergunta, eu acho que não seria interessante. Time que está ganhando não se mexe. Faz outro pop igual ao que já tem.

Smile Valew pelas respostas...

Valew pessoal... o que também me chamou a atençao no wavion foi a quantidade de usuarios ativos online e o esquema de não estar tão sujeito a interferências... estou estudando trocar um pop que tah com 6 antenas setoriais (algumas as vezes apresentam problemas de interferencia) por um único wavion... essas 6 antenas juntas dão um total de 200 usuario simultâneos... se o wavion suportar seria excelente para eliminar o uso de trocentos canais e antenas.. que que voces acham??

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se é uma pergunta, eu acho que não seria interessante. Time que está ganhando não se mexe. Faz outro pop igual ao que já tem.
    Não foi pergunta não, eu quis dizer que já que ele tem um pop que funciona bem, não tem necessidade de desmanchar pra colocar o Wavion. Como alternativa ele pode comprar o Wavion e fazer outro pop com ele.

Padrão

Citação Postado originalmente por danielb Ver Post
    Valew pessoal... o que também me chamou a atençao no wavion foi a quantidade de usuarios ativos online e o esquema de não estar tão sujeito a interferências... estou estudando trocar um pop que tah com 6 antenas setoriais (algumas as vezes apresentam problemas de interferencia) por um único wavion... essas 6 antenas juntas dão um total de 200 usuario simultâneos... se o wavion suportar seria excelente para eliminar o uso de trocentos canais e antenas.. que que voces acham??
    O Wavion suporta até 234 clientes (se não estiver enganado), simultâneos (dependendo da banda que você liberar pros clientes). Ainda acho que você deveria montar outro pop com o Wavion ao invés de substituir esses equipamentos. Você vai cobrir uma área maior e terá mais clientes, e a qualidade não ficará comprometida, e você não terá desperdício de equipamento (equipamento sobrando, parado).