+ Responder ao Tópico

Padrão

Também estou aguardando melhores testes e resultados, para fazer a compra deste equipamento, o problema é que cada fornecedor fala uma coisa, uns otimistas, outros, nem tando em relação ao equipamento.

Primeiro fator, seria a quantidade de clientes simultaneos, este seria o exencial pra mim, pois dizem ter troughput de 30mb outros dizem 60mb, em quem confiar ?

Outro a questão da visada, uns dizem 500 a 800 mts sem visada, outros dizem entre 1500 e 2000 mts.

Alguem que ja tenha este equimento em funcionamento com ajustes prontos, poderia nos declarar a veradeira funcionalidade do equipamento.

Obrigado!

Padrão

Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Também estou aguardando melhores testes e resultados, para fazer a compra deste equipamento, o problema é que cada fornecedor fala uma coisa, uns otimistas, outros, nem tando em relação ao equipamento.

Primeiro fator, seria a quantidade de clientes simultaneos, este seria o exencial pra mim, pois dizem ter troughput de 30mb outros dizem 60mb, em quem confiar ?

Outro a questão da visada, uns dizem 500 a 800 mts sem visada, outros dizem entre 1500 e 2000 mts.

Alguem que ja tenha este equimento em funcionamento com ajustes prontos, poderia nos declarar a veradeira funcionalidade do equipamento.

Obrigado!
    Também estou com vc Cristiano, estou num lugar plano porém com bastante árvores, não tenho interesse em uso indoor só que queria uma opinião mais concreta a respeito do seu desempenho, não uma resposta más uma experiência mostrando numero de clientes, ambiente, equipamentos que estão usando nos clientes etc. Se tem alguém que já testou ou está usando posta aí sua experiência para o pessoal ter uma noção prática pois tem muita gente interessada e mesmo não funcionando indoor, outdoor se pegar uns 200 usuários simultâneos a 256k já dá pra pensar em desembolçar essa fortuna toda. rs.

A grande vantagem que vejo neste equipamento é ter 6 chips (grosseiramente 6 rádios) trabalhando num mesmo canal e juntos.
    Última edição por izaufernandes; 13-03-2009 às 08:52.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E qual é o preço do USB da Wavion? EStá homologado?
    achei o usb que comentei com vc da alfa na OIW.

segue o link

.:: OIW - Telecom Solutions ::.

ele é 20 dbm ofdm e 27 dbm cck

Padrão

Eh gente nao por nada...mais acho que esse tipo de equipamento é pra quem tem grana pra investir em esperimentos....pois gastar tudo isso em um equipamento pra fica na corda bamba é complicado....

Saber que funciona bem pra um e ruim pra outro...ae ja viu..... melhor fechar enlace que sai menos...(dependendo do enlace claro)

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Eh gente nao por nada...mais acho que esse tipo de equipamento é pra quem tem grana pra investir em esperimentos....pois gastar tudo isso em um equipamento pra fica na corda bamba é complicado....

Saber que funciona bem pra um e ruim pra outro...ae ja viu..... melhor fechar enlace que sai menos...(dependendo do enlace claro)
    Relaxa, caso você não goste dos resultados eles te dão garantia, pode devolver sem problemas o equipamento. Caso você queira investir mesmo, não tem problema arriscar, qualquer coisa é só devolver.

Padrão

Powww sério mesmo?? ae sim cara...ae vale a pena arriscar...o ruim seria se voce nao tivesse os resultados que esperava e ter que vender o equipamento depois e perder grana.

vlww