+ Responder ao Tópico

1. Pessoal fui informado que no final de semana entre o dia 18 e 19 deste mês a American Explorer estara apresentando o wavion wbs 2400 para os associados da Unotel.

2. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Alexander, não é aconselhável mexer em Wimax por enquanto. Pra ter uma boa cobertura é necessário muitos pops, e portanto grande investimento. Empresas pequenas ou que estão começando agora jamais conseguirão sustentar o custo do Wimax.
    Obrigado pela idéia Xororo!!!

Acabei de falar agora a pouco com o pessoal da American Explorer, eles me disseram que o wavion pode funcionar muito bem em áreas mesmo sem prédios, desde que o equipamento seja colocado em uma altura aproximada do telhado das residências... Isso procede??? Alguém já fez esse teste???

3. Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post

Acabei de falar agora a pouco com o pessoal da American Explorer, eles me disseram que o wavion pode funcionar muito bem em áreas mesmo sem prédios, desde que o equipamento seja colocado em uma altura aproximada do telhado das residências... Isso procede??? Alguém já fez esse teste???
    olha fiquei sabendo que tem a empresa ''americana digital'' da cidade de Americana-SP que tem o aparelho funcionando e um condominio fechado dessa maneira usando proximo a tenhados e o aparelho foi comprado na american explorer mesmo...meu contato lá na american me disse que no começo deu interferencia nos telefones sem fio do condominio ai o tecnico Paulo fez uns ajustes e ta funcionando blz se quiser da uma perguntada para o meu contato lá..
    rogeriog@amerinexplorer.com.br
    msn dele....

4. Obrigado pela informação Pathuco!!!

Vou falar agora com ele, vou ver o que ele me diz, vou mandar pra ele uma foto da cidade pra ele ver o que pode ser feito com base na topografia da cidade!!! Brigadão!!!

5. Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post

Funcionar funciona sim. O que intriga o pessoal mesmo é a cobertura, distância de funcionamento indoor e throughput, porque aqueles testes que o 1929 postou confundiu tudo. Na maior parte da área o throughput tá baixo e com o throughput que mostra lá, o uso indoor não ia ficar grande coisa. Detalhe, aquilo foi feito na rua, imagina dentro de casa, vai ficar mais baixo ainda. E o preço desanima, por isso que insisto que use 2,4 Ghz.

Faça o seguinte, aproveite que tá olhando com a American Explorer e peça informações sobre o anel de Nano Stations que eles tão vendendo. É tipo um suporte com 6 NS com painel setorial como antena externa. Dizem que funciona legal, mas que os NS tem um probleminha com chuvas e queima portas fácil. Pergunta lá direitinho.

Abraços!

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L