+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Senhores!!!

Me deparei com a seguinte situação... Unotel não chega na cidade que estou montando o meu provedor, embratel me cobra R$ 4.000,00 o mega... Alguém conhece outra alternativa???

Desde já agradeço a atenção de todos...

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tchê, eu não confundi nada não, pois aqueles testes foram postados pelo próprio fabricante, e por isso acho que eles consideraram o melhor.
    Mas dentro dos parãmetros que estamos acostumados, eu não me confundi, mas me convenci que ele não supre as nossas necessidades.
    Foi com aqueles testes que eu tirei de vêz da cabeça o rádio da Wavion.

Com certeza montar um cluster com 6 rádios, como voce citou vai dar um resultado melhor.
    Sim, sim, relaxa! hahaha!!! É que os testes confundiram, não você, e muito pelo contrário, postando isso você abriu nossos olhos pro rádio, porque com tantas vantagens que os fornecedores apresentam, depois dos testes a gente vê que as vantagens são bem limitadas.

Obrigado pelo retorno UsadosMAC! Foi de grande importância suas informações. É realmente um problema inevitável a questão da garantia do equipamento. O fato de não ter manutenção e ter que esperar importação pode acabar deixando o provedor na mão, imagine o provedor 15 dias parado esperando outro rádio passar pela alfândega...
    Algumas dúvidas:
    1-O rádio precisa mesmo de antena externa para obter bom rendimento e alcance? Pela conversa dos fornecedores não era necessário antena externa...
    2-O throughput foi bom ou razoável em toda área de alcance do rádio?

Obrigado!
    Abraços!

3. Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post
    Boa tarde Senhores!!!

Me deparei com a seguinte situação... Unotel não chega na cidade que estou montando o meu provedor, embratel me cobra R$ 4.000,00 o mega... Alguém conhece outra alternativa???

Desde já agradeço a atenção de todos...
    Se não me engano Telemar é mais barato. O preço diminui com a quantidade de mbs que você compra. se você puder, compre 2mb de uma vez para ter o desconto. Vai depender também da quantidade de clientes iniciais que você planeja obter. Se compensar, já comece com mais de 1mb.

4. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Se não me engano Telemar é mais barato. O preço diminui com a quantidade de mbs que você compra. se você puder, compre 2mb de uma vez para ter o desconto. Vai depender também da quantidade de clientes iniciais que você planeja obter. Se compensar, já comece com mais de 1mb.
    Muito obrigado Xororo!

Tentei falar com a Telemar diversas vezes, mas os caras são péssimos no feedback com os clientes, nunca me retornam.... Mas vou tentar novamente... vou tentar ver com a embratel tb o custo de 2mb quanto que fica....

Muito obrigado Xororo!

Abraços!

5. Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post
    Muito obrigado Xororo!

Tentei falar com a Telemar diversas vezes, mas os caras são péssimos no feedback com os clientes, nunca me retornam.... Mas vou tentar novamente... vou tentar ver com a embratel tb o custo de 2mb quanto que fica....

Muito obrigado Xororo!

Abraços!
    Verdade, eu pessoalmente nunca entrei em contato com eles, mas no provedor que eu trabalhava, todos os dias via a dona do provedor ligando e ligando pra eles pra aumentar o link, ou reclamar de algo, e o atendimento sempre foi péssimo. Um atendente transferindo pro outro, e você nunca consegue falar com quem você quer. Ela chegou até a abrir um processo contra a Telemar por isso...

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L