+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Assim que estiver definida a data e local entro em contato com você.

Abraço
    rogeriosims, olha creio que o pessoal da American Explorer pode levar de demonstração, nesse final de semana 18 e 19 de abril estarão na Unotel fazendo demonstração" para somente associados", nada que se falarmos com o pessoal possam fazer uma para o evento, o que acha?
    Última edição por Pathuco; 17-04-2009 às 12:12.

2. Citação Postado originalmente por Pathuco Ver Post
    rogeriosims, olha creio que o pessoal da American Explorer pode levar de demonstração, nesse final de semana 18 e 19 de abril estarão na Unotel fazendo demonstração" para somente associados", nada que se falarmos com o pessoal possam fazer uma para o evento, o que acha?
    Boa ideia, se puder conversar com eles, você vai estar lá? o problema cara e que estamos fechando parceria com a microwavetec só que eles querem exclusividade. Ai a amex so poderia ir pra demonstrar o produto. teria que ver isso direitinho, mas de qualquer forma se puder ver o interesse deles.

Abraço

3. Pessoal boa tarde.

hoje estou aqui em campinas na American Explorer de onde estou postando, para conhecer o milagroso wavion, eu e o técnico deles que chama Paulo fizemos alguns tetes, a principio testamos bancada e deu ping exato 60 m/segundo, ate ai joia não é dificil mexer no aparelho.
    como eles tem um instalado na empresa saimos de carro para testes, o tecnico com o seu notebook e usb iptime de 500 mw com anteninha de 5 dbi, com veiculo a 600 metros do wavion a 30 km/h sem cair nenhuma vez, chegamos em uma rua sem saida e paramos o veiculo numa baixada e estava normal a 8 m/segundo quando fui olhar no google earth em linha reta estavamos a 1370 metros da wavion isso sem visada e com varios obstaculos na frete com apenas usb da iptime de 500 mw .....esse teste não fizemos mas ele me disse que tem outras empresas que compraram deles e tem funcionando a 4km sem visada com kit externo....estou levando o resultado para a empresa o pessoal liberando a verba futuramente estaremos com um desses em sampa....

4. Testamos o Wavion 2.4 que recebemos para teste da FTD Comunicações de dados, mas o equipamento se mostrou muinto bom , só tem um problema e com linha de visada o maximo que alcançamos em NLOS foi de 600 metros.

5. alexander
    engraçado, acho que vamos ser concorrentes.

se você for comprar link da TI, cuidado mas no resto a melhorzinha mesmo é a fibra da telemar, só o preço que é salgado 4k 2mbps
    ainda mais com a estrutura da fibra já toda comprometida.
    a embratel ainda não finalizou os enlaces dela até aqui, então fica só na promessa dela..
    abraço e sorte.

Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post
    Boa tarde Senhores!!!

Por acaso, alguém aí sabe como se fazer o projeto para solicitar a licença SCM junto a anatel? A ANATEL disponibiliza algum modelo no site deles?

Desde já agradeço a atenção de todos!!!

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L