+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tenho fama aqui em casa de querer ser o primeiro a querer experimentar tudo que aparece.
    Mas nesse caso, eu fiquei com o pé atrás. Afinal, 18.000,00 não dá em touceira.
    Além disso o UsadosMac relatou um problema relacionado com assistência técnica. Demora muito caso haja necessidade de substituição.
    Eu hoje estou organizando várias micro células com Nano2 e depois vou interligar tudo com Nano5.
    Assim, todo mundo vai ficar próximo a uma célula.
    Só aproveitando a oportunidade, você chegou a testar os paineis da Pluton que comentou comigo há algum tempo!!!
    Pois usando: 01- omni da Pluton; 01 - Cartão Engenius 8062; 01 - RB433, to conseguindo atender clientes há 700m usando notebook e dentro de suas casas, imagina utilizando paineis setorias da Pluton que melhor direcionam os sinais!!! Por enquanto está sendo a melhor solução custo beneficio!!! VlW

2. Revirei o tópico, e não vi ninguem falar de desempenho com antena externa??? alguem tem algo a dizer a respeito.

3. com antena externa apontada para a rádio base, a mais ou menos uns 150 metros de distância, não achou nenhum sinal da base.

4. Citação Postado originalmente por vcnetwork Ver Post
    Só aproveitando a oportunidade, você chegou a testar os paineis da Pluton que comentou comigo há algum tempo!!!
    Pois usando: 01- omni da Pluton; 01 - Cartão Engenius 8062; 01 - RB433, to conseguindo atender clientes há 700m usando notebook e dentro de suas casas, imagina utilizando paineis setorias da Pluton que melhor direcionam os sinais!!! Por enquanto está sendo a melhor solução custo beneficio!!! VlW
    Bom desempenho. Esta omini que voce se referiu é aquela antena slot de 1350,00? Se for essa, como ficou a conexão nos mais próximos, já que o angulo vertical dela é pequeno, favorecendo os mais distantes.
    700m só com notebook é o sonho que eu tenho.

5. É galera, o negócio é esperarmos principalmente a baixa nos preços, de inicio esse equipamento será para poucos.
    Visto que o investimento nao é só de 13.000 ou até 18.000 dependendo de onde comprar, e sim de praticamente o dobro desse valor.
    Porque se o equipamento fizer o q realmente promete, será necessario um para backup, pq se der problema no equipamento em uso, ta nagua a rede toda.

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L