+ Responder ao Tópico

1. 18 conto,
    eu monto 2 celulas 5.8 ghz
    e de quebra ainda da pra comprar uns 50 nano5

:X

no qual retornará dinheiro, e tá tudo resolvido.

o WBS só será ideal quando equivaler a 3G , aí pode ser que compense comprar.
    (falo em nivel de sinal e nos 7mbits de trafégo "total")

2. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    18 conto,
    eu monto 2 celulas 5.8 ghz
    e de quebra ainda da pra comprar uns 50 nano5

:X

no qual retornará dinheiro, e tá tudo resolvido.

o WBS só será ideal quando equivaler a 3G , aí pode ser que compense comprar.
    (falo em nivel de sinal e nos 7mbits de trafégo "total")
    Concordo plenamente!

E relembrando...
    Logo que foi lançado tinha uma empresa que tava fazendo propaganda dizendo que o sistema era wimax ! Bom dai os primeiros compraram, até achei que seria uma boa, mas depois vendo as experiências e colocado os vendedores contra a parede vi que não passa de um elefante branco !

E com certeza vale muito mais investir em 5,8 do que nesse equipamento que promete muito e não funciona segundo a maioria.

O engraçado que um dos vendedores tinha até um vídeo de um teste real de wimax feito pela Intel, e ele estava usando para afirmar que o WBS2400 era wimax 2,4.........

Abraços

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Bom desempenho. Esta omini que voce se referiu é aquela antena slot de 1350,00? Se for essa, como ficou a conexão nos mais próximos, já que o angulo vertical dela é pequeno, favorecendo os mais distantes.
    700m só com notebook é o sonho que eu tenho.
    Realmente foi isso mesmo que fiz nos testes, com a Omni da Pluton que ela vende a 1370 reais, estou montando umas celular usando Paineis da Pluton, se com a Omni Ficou show imagina usando os paineis!!! fica caro, mas fica muito...
    Ah... Não tava acreditando, mas aconteceu, repeti varias vezes, Torre em cima de uma serra a 200m acima do nivel da cidade, usando uma pluton e egenius 8062, setado a 23dBm. Conseguir conectar e navega com sinal de -80dBm usando apenas a placa wireless de um notebook ASUS (Atheros), outro Sony Vaio e outro Acer... o interessante a uma distancia 9800m ou seja a quase 10km... Observando que no local não tem nenhuma interferencia de provedores...
    Mas show!!!

4. Citação Postado originalmente por vcnetwork Ver Post
    Realmente foi isso mesmo que fiz nos testes, com a Omni da Pluton que ela vende a 1370 reais, estou montando umas celular usando Paineis da Pluton, se com a Omni Ficou show imagina usando os paineis!!! fica caro, mas fica muito...
    Ah... Não tava acreditando, mas aconteceu, repeti varias vezes, Torre em cima de uma serra a 200m acima do nivel da cidade, usando uma pluton e egenius 8062, setado a 23dBm. Conseguir conectar e navega com sinal de -80dBm usando apenas a placa wireless de um notebook ASUS (Atheros), outro Sony Vaio e outro Acer... o interessante a uma distancia 9800m ou seja a quase 10km... Observando que no local não tem nenhuma interferencia de provedores...
    Mas show!!!
    Bom dia amigo. Os painéis da plutom que você comprou são aqueles de 13dbi? Os da hyperlink de 17dbi são praticamente o mesmo preço porém com maior ganho.Você chegou a testar ou a comparar o ganho deles em relação a outros? Valew
    Última edição por izaufernandes; 23-05-2009 às 07:00.

5. Tudo bem sobre funcionar sem visual não seja o que todos esperavam, mas ainda não vi uma pessoa dizendo sobre a capacidade do equipamento, em relação a quantidade de clientes e o trougputh real do equipamento. Com antena externa, com visual, qual é a perfeormance deste euipamento ?

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L