Página 6 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Chadi,
    A instrução do fabricante é de 234 conexões simultâneas que podem ser gerenciadas, você pode limitar a quantidade de conexões simultâneas, pode colocar 100 por exemplo, mas a quantidade maxima seria 234.
    Quanto a Penetração Indoor que o pessoal falava no post anterior 1,5 Km acredito que seja muito para conectar um laptop.
    Pelos testes que realizei para conectar um pc a essa distancia seria necessario um transmissor externo com um antena de ganho minimo de 2dBi.

Abraço,

2. As rb433ah, que estou utilizando realmente, tem me atendido muito bem, como bridge.

A vantagem que vi neste radio se as expectativas e o datashet e as informações técnicas repassadas pelos revendedores se confirmarem, é a possbilidade de eu efetuar uma limpa em minhas torres deixando de utilizar em algumas torres como tenho aqui 12 AP, para utilizar 2 ou 3, que despoluiria o ambiente e consequentemente ganharia em qualidade e estabilidade.

Se o equipamento aguentar pelo menos 128 clientes online com velocidades entre 250k e 2MB esta excelente.

Estas rb, que hoje utilizo passo a utiliza-las para enlaces em 5.8 Ghz redundante.

Outra questão importante que o Fabio pode nos responder é se este radio permite filtragem na camada bridge como o mikrotik, pois 90% do lixo de minha rede hoje, fica antes de meus enlaces.

3. Herlon,
    É possivel limitar a quantidade de broadcast e multicast e também impedir com que os clientes façam peer to peer entre eles.
    É possivel também bloquear Multicast entre as unidades clientes.
    E também faz Proxy Arp, possibilitando que todo o trafego seja encaminhado somente para um IP Gateway pre-determinado.

Abraço,
    Fabio Silva

4. Citação Postado originalmente por pereiragomessilva Ver Post
    Chadi,
    A instrução do fabricante é de 234 conexões simultâneas que podem ser gerenciadas, você pode limitar a quantidade de conexões simultâneas, pode colocar 100 por exemplo, mas a quantidade maxima seria 234.
    Quanto a Penetração Indoor que o pessoal falava no post anterior 1,5 Km acredito que seja muito para conectar um laptop.
    Pelos testes que realizei para conectar um pc a essa distancia seria necessario um transmissor externo com um antena de ganho minimo de 2dBi.

Abraço,
    Não lembro onde eu li que o máximo são 254 conexões... estou enganado?

5. Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Poise q bom q o topico rendeu. Os resultados foram interessantes, mas nao senti grande diferenca no que temos no mercado hoje nao. Hoje tenho Rbs 532A e 433AH com cartoes XR2 e com antenas de 15db que dao o msm desempenho. O problema e a qntidade de clientes simultaneos. Se ele realmente operar com os 250 ta otimo. Agora o Fabio, qual o tempo de resposta medio desse equipo??

grato Chadi.
    Pense também como o equipamento vai operar em locais onde há muitos objetos refletores. Em uma cidade com muitos prédios seria completamente inviável devido ao bloqueio da visada, já com o padrão N o que seria impossível passa a ser bom, devido ao aproveitamento das reflexões do sinal.

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L