Página 8 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pereiragomessilva Ver Post
    A penetração dentro das casas é bem interessante dentro dos primeiros 500 mts de raio da Base Station, porém isso também depende da densidade de predios e casas da cidade.
    Agora o preço de R$ 20.000,00 reais também não é bem assim não.
    A empresa que trabalho e que é representante da Wavion no Brasil tem condições de vender o equipamento em um preço muito menor que isto.

E a tendencia é que abaixe ainda mais, conforme a demanda pelo equipamento aumente.

Abraço a todos
    Quer dizer que boa mobilidade com notebook em casa só se consegue a 500mts da base? =\
    Eu tava esperando pelo menos 1km...

Um cara falou em outro tópico que dá pra achar a R$13600,00 já. Não sei não, o equipamento ainda nem foi completamente testado, a demanda ainda é baixa e já foi abaixado o preço em 30%??? Acredito que nem tenha certificado de homologação.

Abraços!

2. Vou aguardar os testes reais,
    mas acredito que vou implantar 4 torres de 2,0km de distancia uma da outra

TORRE A >>>> 1,6km >>> TORRE B >>> 1,6km >>> TORRE C >>> 1,6km >> TORRE D

mas a minha ideia é só pra notebook movel, nada de cliente residencial.

O que vocês acham? dária certo?

as vezes compensa pagar mais caro e ter um "contrato" com quem te vendeu do que comprar por 10k e depois não ter o que fazer com o equipamento e ter perdido o dinheiro.
    "é uma forma de pensar"
    cada um tem a sua.

3. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    Vou aguardar os testes reais,

as vezes compensa pagar mais caro e ter um "contrato" com quem te vendeu do que comprar por 10k e depois não ter o que fazer com o equipamento e ter perdido o dinheiro.
    "é uma forma de pensar"
    cada um tem a sua.
    O Fábio falou que dentro de edificações funciona bem até 500mts da base. Eu tenho minhas dúvidas se a 1,6km funcionaria bem. Se a pessoa estiver com o note na rua é provável que consiga mobilidade sim com essa distância, mas os clientes residenciais podem ter problemas com sinal devido as paredes, mas com 4 torres você conseguirá atender uma área grande, e se der pra fazer roaming vai ficar legal.

4. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Quer dizer que boa mobilidade com notebook em casa só se consegue a 500mts da base? =\
    Eu tava esperando pelo menos 1km...

Um cara falou em outro tópico que dá pra achar a R$13600,00 já. Não sei não, o equipamento ainda nem foi completamente testado, a demanda ainda é baixa e já foi abaixado o preço em 30%??? Acredito que nem tenha certificado de homologação.

Abraços!
    Olha só, na verdade eu testei completamente o equipamento. E também já existe a homologação do equipamento na anatel, basta somente procurar pelo fabricante Wavion Ltd. no site da Anatel.
    Realmente o que posso te falar sobre o preço é que alguns distribuidores cobram mais caro que outros devido ao metodos de importação feitos.
    Não é que o preço do equipamento abaixo pois o preço medio dele é esse mesmo de 13600 a 15000 é que existem pessoal que tem margem de lucros maiores.
    E outro distribuidores que é o caso da empresa que trabalho que compram mais equipamentos do fabricante e conseqüentemente tem mais descontos no momento da compra e com isso conseguem repassar esse desconto ao consumidor final.
    Quanto a mobilidade de 500 mts é como eu disse anterior esse numero pode variar conforme os tipos de construção existentes ou barreiras a se ultrapassar.

Espero que tenha ajudado.
    Fabio Silva

5. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    Vou aguardar os testes reais,

"é uma forma de pensar"
    cada um tem a sua.
    Existem empresa que fazem para esse caso especifico sistema de Try and Buy, onde você pode testar o equipamento e se atingir as expectativas você fica com ele e pago o equipamento.
    Se quiser saber sobre essa modalidade de negocio contate em PVT ou pelo e-mail pereiragomessilva@yahoo.com.br, posso te indicar empresa que faça isso.

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L