+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 1 Mega Full + 3 Megas Frame Relay

    Amigos

    Preciso da opinião e experiência de vcs.

    1 Mega Full + 3 Megas Frame Relay (CIR 50%) aguenta 144 cliente a 128 kbps garantindo 30% ?

  2. #2

    Padrão

    Vai depende do perfil dos seu clientes...

    Vc fala 144 usuários simultâneos? Isso daria mais de 300 cadastrados...

  3. #3

    Padrão

    Seriam 144 cadastrados.

    A grande maioria é salsinha que só usa orkut e msn.

    Com um bom proxy acho que posso oferecer até 256 kbps, a grande dúvida é performance do frame relay.

  4. #4

    Padrão

    Amigo acho que guenta sim ... tenho cliente que tem 180 clientes à 256k cada um com 2Mb Full ... e roda redondinho ...

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cayusmatias Ver Post
    Seriam 144 cadastrados.

    A grande maioria é salsinha que só usa orkut e msn.

    Com um bom proxy acho que posso oferecer até 256 kbps, a grande dúvida é performance do frame relay.
    Aguenta sim, tranquilamente. Até os 3 mbps frame sozinhos aguentariam 144 clientes neste perfil q vc citou.

  6. #6

    Padrão

    Um bom cache, com um controle de banda bom aguenta tranquilo.

  7. #7

    Padrão

    Na verdade oque vai mandar ai é o servidor, pois precisa ter um ótimo controle de banda para suportar legal essa quantidade.

  8. #8

    Padrão

    Então acho que vou começar apenas com os 3 frames, pq o full aumenta absurdamente o orçamento.

    Preço que vou pagar nos 3 frames --> R$ 4400
    Preço do Full --> R$ 2800

    Ou seria melhor 2 megas full ?

    Essa estrutura não será para provedor e nem será minha, apenas vou implantar em um condomínio fechado.

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    cara, procura melhor ai o link q a oferta ta muito grande, o mega em média ta 1400 mas pode conseguir de 540 a 1000, 2 mega da 140 clientes sim mas com proxy evidente, sem ele vc ta fudido

  11. #11

    Padrão

    Procura melhor ai... R$2800,00 em 1 Mb é muita coisa. Dá pra achar até em torno de R$1000,00. Por preço melhor seu lucro vai ser bem maior, e vai poder contratar mais link, e vai ficando cada vez mais barato. Pega 2 Mb Full.

  12. #12

    Padrão

    de que operadora é o frame relay e de que operadora é o full?