+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik personalização da tela de autenticação

    Prezados amigos,

    Depois de várias reclamações de usuários com relação à necessidade de inserir usuário e senha no hotspot Mikrotik, acabei personalizando de autenticação e inserindo algumas informações como a Lei nº 12.228 Estado de São Paulo.
    Depois disso não houve mais reclamações!
    Postem suas telas personalizadas! Quem sabe assim podemos nos ajudar e também aperfeiçoar as
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tela de autenticação.JPG
Visualizações:	6135
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	3202  
    Última edição por amarantep; 12-12-2008 às 08:03.

  2. #2

    Padrão

    Bom já q todo mundo ta falando ai em personalizar a pagina do hotpots, eu tb tive a vontade de fazer na minha e montei uma bem legalzinha com o fundo do matrixz com as letras do matrix caindo como no filme... seque o link para vcs baixarem www.arraes.com.br/hotspot_matrix.rar fique avontade... criticas e sugestões são bem vindas... espero q gostem...

  3. #3

    Padrão

    Boa Noite!
    Eu também estou querendo personalizar a tela do meu hotspot mas nem faço ideia de como fazer.

    Vcs poderiam me ajudar?

    Não manjo nada de html.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Boa Noite!
    Eu também estou querendo personalizar a tela do meu hotspot mas nem faço ideia de como fazer.

    Vcs poderiam me ajudar?

    Não manjo nada de html.
    Volta e meia esse tipo de topico volta a cena.

    Acessar esses dois topicos que tem bastante coisa sobre o assunto.

    https://under-linux.org/forums/mikro...por-favor.html

    https://under-linux.org/forums/mikro...partilhar.html

  5. #5

    Padrão Tela de Login!

    Bom ai está minha tela de login galera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         login.jpg
Visualizações:	2582
Tamanho: 	252,1 KB
ID:      	3231  

  6. #6

    Padrão

    Não tem como vc colocar sua pastas com os arquivos não pois eu queria isto mesmo e não consigo fazer logar

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amarantep Ver Post
    Prezados amigos,

    Depois de várias reclamações de usuários com relação à necessidade de inserir usuário e senha no hotspot Mikrotik, acabei personalizando de autenticação e inserindo algumas informações como a Lei nº 12.228 Estado de São Paulo.
    Depois disso não houve mais reclamações!
    Postem suas telas personalizadas! Quem sabe assim podemos nos ajudar e também aperfeiçoar as

    Amigo,
    eu gostaria de te perguntar uma coisa, pois estou apanhando direto. Eu tento fazer uma pagina do login no hotspot,e sempreque tento colocar um banner ou qualquer outra coisa no top da pagina, esse bendito script que vemdepois do <body> empurra tudo para baixo. Outra coisa é a caix ade login e senha, como se faz para ficar do jeito que vc colocou ?
    Desde ja muito obrigado.