Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. cara, depende do tipo de serviço que voce irá rodar.
    se voce baixar esse ISO (que é o primeiro cd do slackware) pode instalar ele todo que voce vai ter varios pacotes instalados, como iptables, ftp, http...

voce manda instalar todos os pacotes e quando ele te pedir o segundo cd voce da um "skip".

2. Citação Postado originalmente por Patrick Ver Post
    cara, depende do tipo de serviço que voce irá rodar.
    se voce baixar esse ISO (que é o primeiro cd do slackware) pode instalar ele todo que voce vai ter varios pacotes instalados, como iptables, ftp, http...

voce manda instalar todos os pacotes e quando ele te pedir o segundo cd voce da um "skip".
    cara... eu não sou gay mas ..... começando a te amar !!
    de boa....

3. Olá,

Existe a descrição de algumas distribuições linux minimalistas nesse link: Minimalistas | Distribuições Linux - Distribuições Linux

Abraço.

4. Olha, distribuição vai de gosto.. Eu me dou muito bem com o Slackware.. Ja usei o Conectiva (péssimo, difícil até para instalar) Debian (até legal, mas muito burocrático) FreeBSD (legal, preferido do meu sócio, mas pra mim não deu certo..)

Vai ter gente falando que adora FreeBsd ou outro que eu falei .. Vai de cada um!

Eu notei que no geral o pessoal do FreeBDS é muito expert e técnico e não gosta de explicar muito as coisas. Vc pergunta "como faço isso?" e eles repondem "olhe na página x do manual"

Para Slackware vc já acha umas coisas mais "mastigadas".

Quando iniciel no mundo linux, iniciei com o Slackware e acho que foi uma boa!

Concordo com o amigo acima, pegue a última versão!

Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 27-09-2013, 01:01
  2. Qual a diferença em usar Vlans ou Ip Aliases ?
    Por easyBSD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-08-2007, 08:59
  3. Qual distribuição usar
    Por rogeriokp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2006, 12:08
  4. QUAL DISTRIBUIÇÃO USAR PARA PROXY + DHCP
    Por cloud no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2004, 14:18
  5. Qual distribuição usar ?