Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão tambem tive o mesmo problema

consegui fechar um enlace de 2 km em 5.8 usando router 600 e cartao engenius fechando ptp, mas nao to conseguindo fechar em 7 km em todas uso antenas zirok wll 605, nao tem cristo de fechar o enlace e usando os mesmos cartoes so colocando antenas de grade para trabalhar em 2.4, fechou o enlace que é uma beleza.

Será que os cartoes engenius sao fracos para 5.8, que cartao homologado usar entao? Tem algum que feche o enlace pra 7 km ou mais?

Moises

Padrão

amigo nao e problema de cartao, porque tenho eles funcionando a 25km sem problemas.

Padrão

vc tambem pode usar antenas ideal de 60cm tambem tenho um ptp com essas antenas e os mesmos cartoes de 9km mais tem visada boa to pasando 18mb mais de 3 meses sem cair

vc quando escaneia vc acha algum sinal vc tem vereificar cabos conector ate trocar de antena ja problema parecido com o seu mais foi usando as antenas da ideal era o fender que estava ruim

mais troquei ai deu certo

Padrão

Amigo tava com o mesmo problema que o seu, usei:

Antena Pluton 5.8 Disco 30dbi PTX26

O problema que ela é muito difícil de apontar, da uma olhada na montagem, foi ai que erramos.

Me parece que eu tinha colocado o refletor por baixo das ates sendo que eram por cima, uma diferença minima que não dava 4mm num link ponto a ponto de 28km.

Padrão

Finalmente consegui fechar meu enlace.

Sinal de -60 e passando 8MB.

Ta mais do que o suficiente pra minhas necessidades!!!!

Muito obrigado a todos que contribuiram com suas opiniões, com uma ajuda mútua, a possibilidade de nosso sucesso sempre tende a aumentar.

Valew

Padrão

Citação Postado originalmente por joeudes Ver Post
    Finalmente consegui fechar meu enlace.

Sinal de -60 e passando 8MB.

Ta mais do que o suficiente pra minhas necessidades!!!!

Muito obrigado a todos que contribuiram com suas opiniões, com uma ajuda mútua, a possibilidade de nosso sucesso sempre tende a aumentar.

Valew
    como ficou o ponto a ponto em questão dos equipamentos, potencias, etc...?

Cuidado que nos dias mais quente varia muito e chega a ter muitas perdas, mas até que com ventanias.