+ Responder ao Tópico

1. Amigo tava com o mesmo problema que o seu, usei:

Antena Pluton 5.8 Disco 30dbi PTX26

O problema que ela é muito difícil de apontar, da uma olhada na montagem, foi ai que erramos.

Me parece que eu tinha colocado o refletor por baixo das ates sendo que eram por cima, uma diferença minima que não dava 4mm num link ponto a ponto de 28km.

2. Finalmente consegui fechar meu enlace.

Sinal de -60 e passando 8MB.

Ta mais do que o suficiente pra minhas necessidades!!!!

Muito obrigado a todos que contribuiram com suas opiniões, com uma ajuda mútua, a possibilidade de nosso sucesso sempre tende a aumentar.

Valew

3. Citação Postado originalmente por joeudes Ver Post
    Finalmente consegui fechar meu enlace.

Sinal de -60 e passando 8MB.

Ta mais do que o suficiente pra minhas necessidades!!!!

Muito obrigado a todos que contribuiram com suas opiniões, com uma ajuda mútua, a possibilidade de nosso sucesso sempre tende a aumentar.

Valew
    como ficou o ponto a ponto em questão dos equipamentos, potencias, etc...?

Cuidado que nos dias mais quente varia muito e chega a ter muitas perdas, mas até que com ventanias.

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    como ficou o ponto a ponto em questão dos equipamentos, potencias, etc...?

Cuidado que nos dias mais quente varia muito e chega a ter muitas perdas, mas até que com ventanias.

inicialmente deixei o carão xr5 quase no máximo 26dbm e usando antenas pluton ptx26-58,configurado em nstreme.

Vou tentar fazer um melhor alinhamento para posteriormente baixar um pouco a potência!!!

5. Olá, sou novo aqui no forum, mas se por gentileza a galera pudesse me ajudar tirar algumas duvidas.
    É o seguinte adiquiri uma RB433Ah com 3 mini pci emp-8602 plus e para 2.4 não ficou bom(fonte estabilizada 12v 5a), mas gostaria de saber se ela em 5.8 ficaria legal para PTP com um 5000AP do outro lado? Até quantos KM conseguiria chegar e qual trafego conseguiria neste enlace? com antenas da hyperlink de 22 dbi, e se eu conseguiria usar os tres slots da rb para 5.8 ou dois 5.8 e um 2.4 com estes emp-8602 plus?
    desde ja agradeço...

Tópicos Similares

1. Enlace Complicado 5.8 v2
    Por joeudes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-01-2009, 10:34
  2. Wds De Jeito Nenhum "oh Enlace Complicado"
    Por socrates10 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2008, 12:11
  3. Respostas: 9
    Último Post: 19-07-2004, 13:13