+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Agradecimento ao Forum

    Venho agradecer ao pessoal que sempre estão pronto a ajudar, e relatar um problema que eu estava tendo e consegui resolver com a ajuda do pessoal.
    Meu sistema em horário de pico, chegava a conectar até 40 usuários simultaneos por cartão, apresentava uma certa perda de pacotes, e quando estava com poucos usuários, o sistema funcionava redondo e como já foi discutido em outro post, o problema era a alimentação.
    Utilizava uma fonte de 48V 0,8A e troquei por uma de 48V 8,3A e até o momento o sistema está redondo, estou utilizando Ikarus com placa da ADI (igual routerboard), show de bola.
    Agora o que eu preciso de fazer é um firewall no Ikarus.
    Aguém que utiliza o Ikarus tem firewall configurado?
    Qual o básico a bloquear num firewall.
    Como as grandes teles bloqueam a comunicação entre IPs (assunto muito discutido aqui mas não consegui nenhuma solução para mim)

  2. #2

    Padrão

    disponha


    sobre o bloqueio entre ips que as teles fazem, é diferente, entre o cliente e o router dela é criado um canal separado fisicamente (ou virtualmente com vlan) ...

  3. #3

    Padrão

    Cara Aonde vc Conseguio essa Fonte? 48v 8A, essa server para RB 433AH?


    Obrigado

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    vo comprar uma, quando chegar vc me ajuda?
    pq tem varias saidas, quais delas sai os 48v ?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Eu comprei pelo ebay é excelente, recomendo, demorou 15 dias para chegar, veio de Taiwan.
    400W 48V 8.3A Switching Power Supply For Radio - eBay (item 310108569591 end time Dec-17-08 13:32:13 PST)
    Ficou em aproximadamente 60 dolares com o frete?
    Se escapar na Receita fica em bom preço. O problema é se cai ma malha fina. Aí tributa em até 98% (60% + ICMS)

  7. #7

    Padrão

    A fonte com o frete ficou R$ 158,00 + R$ 72,00 de imposto. Veio pelo Correios. A fonte tem 3 saídas positivo e 3 saídas negativo. Depois tem o terra, neutro e o fase.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    A fonte com o frete ficou R$ 158,00 + R$ 72,00 de imposto. Veio pelo Correios. A fonte tem 3 saídas positivo e 3 saídas negativo. Depois tem o terra, neutro e o fase.
    Amigo não acredito que voce importou uma fonte destas e pagou este dinheiro todo, uma fonte de PC normal voce conseguiria o mesmo resultado.

  9. #9

    Padrão

    Com a fonte de PC eu consigo 48V? Minha placa só funciona em 48V.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Com a fonte de PC eu consigo 48V? Minha placa só funciona em 48V.
    Amigo me desculpe, com fonte de PC voce não vai conseguir 48V, só: 3,3v, 5v, 12v.
    Não prestei atenção, q voce estava falado de uam placa da ADI, desculpe.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    A fonte com o frete ficou R$ 158,00 + R$ 72,00 de imposto. Veio pelo Correios. A fonte tem 3 saídas positivo e 3 saídas negativo. Depois tem o terra, neutro e o fase.
    Saiu bem. Deu menos de 60%.
    Aqui no RS a Receita tributa em 60% e depois acrescenta mais o ICMS em cima do valor.
    Tá ficando difícil comprar lá fora. Antes era bem melhor.

  12. #12

    Padrão

    Acho que eles não segue uma politica corretamente, pois eu comprei 1 fonte e paguei R$ 70,00 e depois eu comprei mais 2 e paguei R$ 72,00 de imposto nas duas. R$ 36,00 cada.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Acho que eles não segue uma politica corretamente, pois eu comprei 1 fonte e paguei R$ 70,00 e depois eu comprei mais 2 e paguei R$ 72,00 de imposto nas duas. R$ 36,00 cada.
    E os valores declarados no documento que acompanhou era o mesmo?
    Nas compras que fiz, eles pegavam o valor em dolar do produto+frete. Para isso eles se baseavam no invoice que acompanha. E convertem para real e botam 60% em cima.
    E aqui no meu estado, criaram ainda um cálculo de icms em cima do valor já tributado.

    Eu parei de comprar no Ebay por isso. Mas antes era uma beleza. Comprei muito material fotográfico lá.
    E prá dizer a verdade, a maioria foi liberado na fiscalização sem tributação. Mas últimamente a coisa apertou.

  14. #14

    Padrão

    Aqui em santa catarina os fiscal sao uns filha da p*** pra mim uma fonte de notbook q custo 15 dolar + 20 dolar de frete veio 108 reais de imposto, tropa de ladrao, veio como presente e nao adianto, valores menores de 50 dolar erao pra ser insento de imposto, mais os filha da egua colocao igual,
    trocando de assunto a rb 433AH aguenta 48v?


    Obrigado