+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotpost dein uma olha e comenten.

    Estou colocando o login e a senha para os amigos do forum dein uma olhada e comenten a respeito sobre as regras se tem algum erro que nao vim etc... gostaria de comentario para melhorar o sistema.

    login: dsnet
    senha: zeca1212

    provedordsnet.no-ip.org
    Última edição por angelino; 13-12-2008 às 22:30.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Estou colocando o login e a senha para os amigos do forum dein uma olhada e comenten a respeito sobre as regras se tem algum erro que nao vim etc... gostaria de comentario para melhorar o sistema.

    login: dsnet
    senha: zeca1212
    olá não ta faltando nada naum? cadê o ip?

    Acho melhor vc passar pra quem vc quiser por mp!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Estou colocando o login e a senha para os amigos do forum dein uma olhada e comenten a respeito sobre as regras se tem algum erro que nao vim etc... gostaria de comentario para melhorar o sistema.

    login: dsnet
    senha: zeca1212

    provedordsnet.no-ip.org
    Você usar um link, o que você fez pra poder ter acesso remoto?

  4. #4

    Padrão

    tenho uma maquina na rede que esta instalado no ip por ali eu entro.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    tenho uma maquina na rede que esta instalado no ip por ali eu entro.
    Eu tenho uma maquina com no-ip, mas como eu faço pra entrar no MK usando o no-ip?

  6. #6

    Padrão

    Para acessar pelo no-ip simplesmente vc deve ter um cadastro no no-ip e uma máquina com o programa de atualização do seu ip. Feito isso vc deve acessar pelo winbox em qualquer lugar colocando no lugar do ip do seu server o endereço cadastrado no no-ip seguido do usuário e senha.
    Espero ter ajudado.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por olaviojr Ver Post
    Para acessar pelo no-ip simplesmente vc deve ter um cadastro no no-ip e uma máquina com o programa de atualização do seu ip. Feito isso vc deve acessar pelo winbox em qualquer lugar colocando no lugar do ip do seu server o endereço cadastrado no no-ip seguido do usuário e senha.
    Espero ter ajudado.
    Você quer me dizer que se eu cadastrar o no-ip em qualquer maquina cliente, e acessar remotamente vou cair no MK?

  8. #8
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Eu tenho uma maquina com no-ip, mas como eu faço pra entrar no MK usando o no-ip?
    tente isso:

    https://under-linux.org/forums/mikro...oto-ao-mk.html

  9. #9

    Padrão

    eae galera terao uma olhada no sistema nao viu ninguem comentar nada a respeito comenten ai flow.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    De novo?
    Eu já tentei fazer o que você postou, mas não estou conseguindo.
    Já usei todos os scripts desse forum sobre DNS e não conseguir acessar remotamente.

    O problema aqui é que o DNS está caindo no Roteador e não no Mikrotik.
    Eu tentei redirecionar as portas do modem conforme eu vi em outro topico, mas não fui redirecionado ao MK, não sei se fiz algo errado no redirecionamente. Se alguem puder me ajudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Roteador.JPG
Visualizações:	124
Tamanho: 	101,1 KB
ID:      	3213  

  11. #11

    Padrão

    Parabens!!!!ta muito legal seu mk. Voce trabalha com ip fixo no cliente pelo que vi. Não tem medo de ficar sem ip com o aumento de clientes? Outro dia conversei com o companheiro da Tropical net que teve que ir de cliente em cliente para mudar para automatico e implementar o dhcp.

    Ta com fixo mesmo ou vi errado?

  12. #12

    Padrão

    Voce faz proxy em outra maquina?

  13. #13

    Padrão

    Posso até ser infeliz nesse comentario, mas seu web proxy num ta funcionando não, vai em ip-->web proxy-->setings>na guia status... diz que numtem nem um cliente conectado...estranho acho queo erro esta no profile server do hotspot, a onde colocou oipe a porta do proxy.
    me corrigem se eu estiver enganado.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Posso até ser infeliz nesse comentario, mas seu web proxy num ta funcionando não, vai em ip-->web proxy-->setings>na guia status... diz que numtem nem um cliente conectado...estranho acho queo erro esta no profile server do hotspot, a onde colocou oipe a porta do proxy.
    me corrigem se eu estiver enganado.

    Tambem tinha visto isso, para que ele funcionasse teria duas opções:

    1 Ir no cliente e redirecionar na configuração para a porta do proxy 3128

    2 Mudar toda a configuração do proxy para proxy transparente, inclusive no hotspot ai não precisa alterar nada no cliente.

    Mas no caso dele acho que ele ta fazendo o proxy em uma maquina separada com squid

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    De novo?
    Eu já tentei fazer o que você postou, mas não estou conseguindo.
    Já usei todos os scripts desse forum sobre DNS e não conseguir acessar remotamente.

    O problema aqui é que o DNS está caindo no Roteador e não no Mikrotik.
    Eu tentei redirecionar as portas do modem conforme eu vi em outro topico, mas não fui redirecionado ao MK, não sei se fiz algo errado no redirecionamente. Se alguem puder me ajudar.
    Deixa o modem em bridge que vai cair no MK.