Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigo estou com problema para configurar meu roteador cisco para apontar para o mikrotik vc em algum exemplo de configuração de um roteador pra eu seguir e configurar o meu ?
    De cabeça assim não to bem lembrado.
    Mas acho que o pessoal do forum aqui pode te ajudar.

2. olá amigo,

use ip binding do hotspot e traduza o ip do seu cliente em um ip público, se quiser inclusive pode configurar o próprio ip publico na interface do cliente sem precisar traduzir, funciona sem problemas!

o importante é que utilize como gateway e dns um ip da mesma faixa, mesmo que vc não os tenham na realidade.

3. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    olá amigo,

use ip binding do hotspot e traduza o ip do seu cliente em um ip público, se quiser inclusive pode configurar o próprio ip publico na interface do cliente sem precisar traduzir, funciona sem problemas!

o importante é que utilize como gateway e dns um ip da mesma faixa, mesmo que vc não os tenham na realidade.
    Mas primeiro ele tem que apontar os ips do roteador pra o servidor onde os clientes estão conectados.

4. Amigos obrigado pelas dicas mais ja resolvi meu problema com ip valido e agora consigo colocar ips validos de varias maneiras diferentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5. Binho tem como passar para mim como resolveu esse problema, estou com o mesmo por aqui !

Tópicos Similares

1. Fornecer IP Público para cliente (Faixa de IPs /29)
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 27-08-2010, 10:53
  2. Clientes com IP 0.0.0.0 no mikrotik
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-06-2008, 21:35
  3. DynDNS ou NO-IP no Mikrotik.... como??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2008, 21:20
  4. IP publico para clientes com pppoe
    Por Silvawireless no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2007, 20:12
  5. Redirecionar Ip E Porta No Mikrotik Como????
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-2007, 12:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L