+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Um sonho: Warion wds-2400 (2.4Ghz) 1.5 km sem visada (HOMOLOGADO)

    Pessoal o tal rádio milagroso da WARION - WBS-24000, que promete 1.5 Km de raio de cobertura sem visada com equipamentos 2.4 b/g é homologado!

    Mas a dúvida cruel é: será que faz mesmo o que promete? Pois o bixo é caro, mas se fizer mesmo o que promete vale a pena pagar.

    Homologação: 2226-08-4881.


    Até agora só tenho noticias do nosso membro UsadosMAC mas até agora sem uma confirmação.

  2. #2

    Padrão

    O grande problema não é o alcance desses aparelhos... é o alcance das placas wireless do notebook.

    Se for mesmo como o Wi-max que manda bem e tem um receptor que escuta e tambem manda bem, esse aparelho sera bem vindo sim.

    abraços!

  3. #3

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Portela Ver Post
    Pessoal o tal rádio milagroso da WARION - WBS-24000, que promete 1.5 Km de raio de cobertura sem visada com equipamentos 2.4 b/g é homologado!

    Mas a dúvida cruel é: será que faz mesmo o que promete? Pois o bixo é caro, mas se fizer mesmo o que promete vale a pena pagar.

    Homologação: 2226-08-4881.


    Até agora só tenho noticias do nosso membro UsadosMAC mas até agora sem uma confirmação.

    Ola amigo onde encontro este radio? e qual o preço?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Ola amigo onde encontro este radio? e qual o preço?

    mude.com.br R$ 20.000,00

  5. #5

    Padrão

    OLHA A GENTE TESTO ESTE RADIO AKI NO NOSSO PROVEDOR COM DOIS TIPOS DE ANTENA!!MAIS NUM FUNCIONA ASSIM NAO TEM QUE SER VARIOS TESTE E EM UMA DISTANCIA MEDIA MESMO MENOS DE 500MTS NUM FUNCIONO BEM NAO!!!NUM SEI SE É POR CAUSA DOS APARELHOS QUE USAMOS (NOTEBOOK ASUS/NOTEBOOK ACER/IPOD TOUCH) MAIS NUM FUNCIONOU BEM NAO!!!!

  6. #6

    Padrão

    Como vocês instalaram o equipamentos? Colocaram a que altura do solo? Como assim usaram dois tipos de antenas? Ele já não vem com 6 antenas omni de fábrica. Como é o local tem muita arvores ou tem muitas edificações?

    Nos der mais informações sobre o seu teste.

  7. #7

    Padrão

    INSTALAMOS EM TORRE QUE TEMOS AKI NA CIDADE ELA ESTA INSTALADA
    NO CENTRO DA CIDADE!!!ESTA TORRE TEM MAIS OU MENOS UNS 20 METROS
    DE ALTURA COLOCAMOS NESTA TORRE, O POSICIONAMENTO DO EQUIPAMENTO ESTAVA
    NO MELHOR LOCAL POSSIVEL!!! ELE VEIO DE FABRICA COM 6 ANTENAS SE NAO
    ME ENGANO COM 6DB.... DAE A EMPRESA QUE ESTAVA FORNECENDO PRA GENTE
    TROCOU AS ANTENAS POR OUTRAS MAIS FORTES QUANTO A VEGETAÇÃO E EDIFICAÇÕES NAO
    TINHAMOS NENHUM PROBLEMA GRAVE MESMO NAO!!! O EQUIPAMENTO QUE NAO
    ATENDEU AO ESPERADO!!!!

  8. #8

    Padrão

    Bom eu ja ouvi outras pessoas insatisfeita com esse equipamento.
    Precisa ser analizado bem para ver se realmente vale apena esse investimento.

  9. #9

    Padrão

    Acho que esse equipamento só funcionar legal se o ambiente tiver muitos obstáculo, pois ele trabalha com reflexão de sinal e se tiver muita vegetação também não funciona pois ela absorve o sinal e não reflete.