+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Reboot no MKT pra Conectar

    Boa Noite.

    Tenho varias bases com MKT e tudo normal, mas uma delas ta dando dor de cabeça.
    Os rádios cliente ficam desconectando e algumas vezes não consigo conectar novos, pra funcionar tem que dar um reboot no MKT ai eles associam, ja foi trocado cabeamento pigtail cartão até o painel ja foi trocado e continua na mesma
    Alguem sabe que pode estar acontecendo?

  2. #2

    Padrão

    Olá, Qual a versão do firmware e modelo da RB? Abraços

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Qual o Level da licença do MK desta RB?


    Citação Postado originalmente por Szymonek Ver Post
    Boa Noite.

    Tenho varias bases com MKT e tudo normal, mas uma delas ta dando dor de cabeça.
    Os rádios cliente ficam desconectando e algumas vezes não consigo conectar novos, pra funcionar tem que dar um reboot no MKT ai eles associam, ja foi trocado cabeamento pigtail cartão até o painel ja foi trocado e continua na mesma
    Alguem sabe que pode estar acontecendo?

  4. #4

    Padrão

    Cara já tive esse problema,,, troquei o MiniPCI e funfou 100%,,, era uma minipci engenius que eu tinah troquei por uma R52h,,,
    Espero que tenha ajudado,
    Valew....

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Com relação a RB não aceitar NOVOS clientes, veja se ela já atingiu o número máximo de clientes cadastrados em access list.
    Última edição por Magal; 16-12-2008 às 16:42.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Com relação a RB não aceitar NOVOS clientes, veja se ela já atingiu o número máximo de clientes cadastrados em access list.

    Mas o engraçado que ele associa na grande maioria, ai depois de um dia desconecta, e os antigos permanecem conectados, isso pode acontecer n access list

  7. #7

    Padrão

    Ficaria mais fácil se o amigo dissesse o model da RB e o Level da license.

  8. #8

    Padrão

    Segue abaixo RB e level de licença.

    RB-433, v3.0rc4