Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Sim estão ao mesmo tempo chegando ate 25 usuarios, já abaixei a potência e nada, quanto ao seu teste vou fazer fico muito grato pela dica do ping, pois esse comando eu não conhecia, me esclarece por favor, ele faz pesar na rede algo assim muito obrigado pela dica mesmo!

Um forte abraço!

Valeu.

Volto a postar o resultado!

Se alguem tiver alguma dica fico muito agradecido!

Lembrando que só tenho a agradeçer a todos que de forma acabam nos ajudando e bastante, é a união faz a força!

Galera muito obrigado mesmo!

Pelo empenho de todos em me ajudar!

o ping -l 65500 joga 65500 bytes a cada resposta de ping ai você aumaenta o numero de pacotes enviados,,, o padroa do ping é de 1024 se não me engano, faz esse teste que é um super ping se ele começar a dar muitas perdas é pq está com problemas,,,,flows
    Qualker coiza eh so perguntar

2. Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    o ping -l 65500 joga 65500 bytes a cada resposta de ping ai você aumaenta o numero de pacotes enviados,,, o padroa do ping é de 1024 se não me engano, faz esse teste que é um super ping se ele começar a dar muitas perdas é pq está com problemas,,,,flows
    Qualker coiza eh so perguntar
    Nossa esse teste é uma maravilha, pois assim nao preciso esperar o cliente reclamar para ver como está a rede, vou fazer o teste então e ver o resultado, fico muito grato pela sua força, depois posto o resultado!

Um forte abraço!

Muito obrigado mesmo pela sua enorme força e a atenção!

Valeu!

Obrigado!

3. o Cartao R52h ele por ter uma potencia mais alta geralmente interfere no seu proprio sinal.
    a sua topografia ai e plana ? voce tem concorrente? quantos antenas tem nesta torre? 2.4 ou 5.8 Ghz pode ser interferencia.

4. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    o Cartao R52h ele por ter uma potencia mais alta geralmente interfere no seu proprio sinal.
    a sua topografia ai e plana ? voce tem concorrente? quantos antenas tem nesta torre? 2.4 ou 5.8 Ghz pode ser interferencia.
    Olha minha topografia é plana logico que uma parte é um pouco alta, agora qto a interferência pode ser sim pois tenho mas 3 provedores alem de mim aqui, eu trabalho na frequencia de 2.4 ghz, hoje eu acabei de trocar minha router por 333, vou fazer o teste ja com os pings que foram indicados, e aguardar ate a noite pra ver o resultado pois de manhã funciona uma maravilha!

Muito obrigado pela força!

Um forte abraçoo!!!

Valeu.

5. Amigo vc ja verificou o ACK, porque se algum cliente seu estiver com ACK alto atrapalha sua rede inteira.

Renato Costa
    Gerente T.I Plim Telecom

Tópicos Similares

1. Respostas: 37
    Último Post: 20-11-2011, 17:31
  2. Não consigo anexar arquivos no SquirreMail
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2005, 18:30
  3. Não consigo criar função no Postgres
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0