+ Responder ao Tópico



  1. #241
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    meu velho amigo! fui testar a sua página de login! eu editei e ela deu erro de java script ! tentei usar elas sem editar para ver se funcionava! e não funcionou! talvez esta faltando algum arquivo! vou postar a print do erro e você analisa ai! Ok ? e se possivel poste o arquivo completo e crie um ZIP da pasta e não dos arquivos! entendeu ?! abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ERRO.bmp
Visualizações:	288
Tamanho: 	244,1 KB
ID:      	12322  
    Última edição por marlon; 18-06-2010 às 15:01.

  2. #242

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Opa é deve ser na hora que foi zipado testei esta e depois descompactei e funfo pega ae essa esta boa abs ae t+


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela de login.jpg
Visualizações:	345
Tamanho: 	105,2 KB
ID:      	12329
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #243
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Amigo! não sei o que esta acontecendo mais não esta funcionando!! :S me add msn

    [email protected]
    Última edição por marlon; 19-06-2010 às 08:42.

  4. #244

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    ta add,
    galera postem ae suas telas vamos continuar compartilhando as telas Oww lol

  5. #245

  6. #246

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Cti net pode disponibilizar a sua para download ae pra gnt?
    fico muito boa a sua tem ferramentas ae que seria uteis pra gnt ver cmo foi feitas abs t+

  7. #247

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Citação Postado originalmente por pedrokamp0s Ver Post
    Fala amigão.. blz?? disponibiliza ai a formula pra galera poder editar, e testar novos Horizontes... Abraxxx...

  8. #248

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    cti net parabéns pela excelente pagina, teria como disponibiliza pra galera, desde ja agradeço.

  9. #249

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Citação Postado originalmente por pedrokamp0s Ver Post
    parabéns pela pagina ta muito boa você mesmo desenvolveu?

  10. #250

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Citação Postado originalmente por rafaelmax Ver Post
    Bom ta ae minha tela hotspot no melhor topico do forum,
    galera peguei algumas telas aki mesmo e fiz pequenas modificações e tarei fazendo mais para
    melhorar as informações aos clientes... varios clientes me pararam e falaram po tela maneira de login hein srrsrs

    obrigado a todos ae e nao vamos deixar este topico esfriar...
    Anexo 11993

    Ola rafael teria como voce anexar essa tela hotspot para eu poder dar uma olhada?

  11. #251

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    como sempre a CTI arebentando na tela de login ficou muito boa. disponibiliza ela pra gente ai.

    valew um abraço.

  12. #252

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    galera ainda estou comapagina do login ultrapassada e ainda nao consegui mudar ja editei todas mais
    ainda nao consegui por favor alguem me ajude
    meu msn é [email protected]

  13. #253
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Mais uma ai pro pessoal, inventei de alterar uma aqui esses dias, entao ja peguem ai, comecei a usar ontem.
    Pelo menos aqui funcionando tanto no Internet Explorer quanto no Firefox
    Os .psd das imagens estao na pasta arquivos editaveis
    Se faltar algo so avisar

    Abraços a todos

    hotspot.rar




    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FIREFOX.jpg
Visualizações:	279
Tamanho: 	46,9 KB
ID:      	14074Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IE.jpg
Visualizações:	381
Tamanho: 	54,8 KB
ID:      	14075

  14. #254

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    simples mais funciona perfeitamente!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  15. #255
    Avatar de LmcNet
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Anápolis Goias
    Posts
    63

    Padrão Re: tela de login!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela de login.jpg
Visualizações:	341
Tamanho: 	91,9 KB
ID:      	14848

    minha tela de login.. alguem achou a ideia dela toda black boa.. hehe

  16. #256

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Galera show de bola.

  17. #257
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    hotspot.rar
    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Pronto, depois de bater cabeça um pouco, aqui está o produto final, e suas Sources em arquivos *.fla para serem editados no flash ( indico o adobe flash CS4 Profesional ) baixe no site da adobe, tem 30 dias de teste gratis do programa.

    Na tela de login resolvi o problema do flash player, colocando um link para download na tela inicial, quando o menu não abrir, basta o cliente clicar no link que ele baixará diretamente de seu servidor hotspot.

    Bom é isso, boa semana a todos !

    Ricardo Sobrinho.

    Bom ... 1 ano depois resolvi colocar uma nova tela para login de seus Hotspot ... meus clientes aprovaram.

    Os arquivos estão em html e em flash coloquei uma pasta chamada sources onde deixei os arquivos originais para que possam editar .

    Boa sorte e bom feriado !

    Lembrando ... para aqueles clientes que tem o pc recem formatado, deixe na tela de login, algum link para download do flashplayer para os navegadores IE Firefox e Google chrome, e um avido do tipo " se esta tela nao esta abrindo, clique aqui e faça o download do plugin..."
    Telas com efeitos em flash são um pouco meis pesadas, mas causam uma boa impressão quando bem editadas. mas usem com moderação !

    Abraços !

    qqer duvida estou sempre lendo o forum !

  18. #258
    Avatar de LmcNet
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Anápolis Goias
    Posts
    63

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    hotspot.rar


    Bom ... 1 ano depois resolvi colocar uma nova tela para login de seus Hotspot ... meus clientes aprovaram.

    Os arquivos estão em html e em flash coloquei uma pasta chamada sources onde deixei os arquivos originais para que possam editar .

    Boa sorte e bom feriado !

    Lembrando ... para aqueles clientes que tem o pc recem formatado, deixe na tela de login, algum link para download do flashplayer para os navegadores IE Firefox e Google chrome, e um avido do tipo " se esta tela nao esta abrindo, clique aqui e faça o download do plugin..."
    Telas com efeitos em flash são um pouco meis pesadas, mas causam uma boa impressão quando bem editadas. mas usem com moderação !

    Abraços !

    qqer duvida estou sempre lendo o forum !
    Olá... tenho um hostpot em flash.. ele tem 2.6 Mb ele tambem tem o estilo igual ao seu! do globo..
    mas ele fica muito pesado nos clientes Wlan 2.4.. toda vez que vai abrir a pagina de hostpot ele tem de carregar todo o flash para poder rodar todo conteudo flah, isso leva dezenas de segundos!! alguma solução pra isso!! ja tentei regras que liberam toda banda pra hotspot mais nao tive sucesso!! alguem tem uma solução.. ou a solução nao tem......??

  19. #259
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Citação Postado originalmente por LmcNet Ver Post
    Olá... tenho um hostpot em flash.. ele tem 2.6 Mb ele tambem tem o estilo igual ao seu! do globo..
    mas ele fica muito pesado nos clientes Wlan 2.4.. toda vez que vai abrir a pagina de hostpot ele tem de carregar todo o flash para poder rodar todo conteudo flah, isso leva dezenas de segundos!! alguma solução pra isso!! ja tentei regras que liberam toda banda pra hotspot mais nao tive sucesso!! alguem tem uma solução.. ou a solução nao tem......??
    Faz como no exemplo acima, ao contrário de colocar o campo login em flash, deixe-o fora da animação, e assim não precisam esperar carregar o arquivo para que possam logar, se bem que se está demorando muito para passar 2 mb pela sua rede.. o seu problema não é só o flash ... Tenta diminuir a qualidade das imagens utilizadoas em sua animação para diminuir o tamanho do arquivo flash. Trabalhar desta forma requer um pouco de atenção nestes detalhes afinal o cliente às vezes nem lê o que está na tela ( é capaz até de reclamar da tua demora para aparecer o campo de senha ) pois na maioria eles querem acessar a porcaria de suas Fazendinhas e perder suas noites no msn ... o hotspot só os atrapalha , por isso depende de vc ... ter o Feeling ... para saber qual imagem ... tamanho ou mesmo o que ... colocar no seu hotspot!
    Ricardo sobrinho.

  20. #260
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Citação Postado originalmente por LmcNet Ver Post
    Olá... tenho um hostpot em flash.. ele tem 2.6 Mb ele tambem tem o estilo igual ao seu! do globo..
    mas ele fica muito pesado nos clientes Wlan 2.4.. toda vez que vai abrir a pagina de hostpot ele tem de carregar todo o flash para poder rodar todo conteudo flah, isso leva dezenas de segundos!! alguma solução pra isso!! ja tentei regras que liberam toda banda pra hotspot mais nao tive sucesso!! alguem tem uma solução.. ou a solução nao tem......??
    Marque as portas 64872, 64873, 64874, 64875 no mangle e crie uma prioridade com controle de banda distinto do plano do cliente.