+ Responder ao Tópico



  1. Raniel esse esquema de usar o Walled gardem pra colocar paginas, funcionaria se eu colocasse um formulário para os clientes inserirem uma opção pra troca de senha que enviasse a mim por e-mail?

    Ou ele só funciona dentro da rede e não sai pra fora?
    vlw

  2. Dá sim meu caro.
    A teoria do walled-garden é exatamente esta, permitir acesso sem autenticação.



  3. Olha o Meu ai Galera ..A dica que dou é a seguinte ..tela de Login no Hotspot não pode ser muito poluida tem que ser um esquema clean entende limpo e direto tipo Google ..não enjoa pois o cliente vai ver toda hora essa tela


    https://under-linux.org/fotos/wwanin...929-login.html

  4. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Dá sim meu caro.
    A teoria do walled-garden é exatamente esta, permitir acesso sem autenticação.
    Ah bacana, bom saber...vou fazer alguns testes aqui...vlww

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Olha o Meu ai Galera ..A dica que dou é a seguinte ..tela de Login no Hotspot não pode ser muito poluida tem que ser um esquema clean entende limpo e direto tipo Google ..não enjoa pois o cliente vai ver toda hora essa tela


    https://under-linux.org/fotos/wwanin...929-login.html
    Tmbm acho WWAN, poluir muito não sei seria boa ideia....aqui coloco os cookies para expirar depois de 215 dias....mais as vezes do nada pede senha novamente antes deste prazo nos clientes.

    acho que é bug da 2.9.27...rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot-wifiprovider.jpg
Visualizações:	364
Tamanho: 	172,6 KB
ID:      	4762  



  5. Aprendendo com todos
    Última edição por cinildo; 23-12-2011 às 12:34.






Tópicos Similares

  1. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  2. Controle de acesso no Hotspot
    Por thiagodede no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2007, 20:03
  3. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  4. Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd
    Por hitmam no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2004, 14:53
  5. senha de login no squirrelmail
    Por maos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-06-2004, 20:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L