+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    alguem ja viu pagina de hotspot em flash?
    Totalmente em flash nunca vi, mas estou desenvolvendo uma aqui com menu e apresentação em flash, está ficando legal. Vou anexar os arquivos em flash pra vc ver como está ficando, depois de pronto vou postar aqui o resultado com os arquivos *.fla para que o pessoal possa usar eediatr o que quiser. Os arquivos são e, swf e estão compactados, sem virus claro!

Abraços

Ricardo Sobrinho.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Muito massa, estou aguardando o trabalho final.

mas como ficara a parte do acódigo q trata da autenticação?

3. Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Muito massa, estou aguardando o trabalho final.

mas como ficara a parte do acódigo q trata da autenticação?
    Minha única preocupação com o hotspot em flash é o fato do cliente que acabou de formatar o Pc, e não tem o plugin do flash player instalado, com isso nao abrirá os filmes em flash, estou vendo uma forma de colocar em walled gardem ou mesmo colocar direto numa pasta do hotspot os plugins, no próprio flash posso direcionar o download para dentro do hotspot. Só pensei nisso agora, vou bolar alguma coisa e posto qdo tiver resultado.

Abraços

4. ficou show.. parabens. to esperando o resultado final.

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Minha única preocupação com o hotspot em flash é o fato do cliente que acabou de formatar o Pc, e não tem o plugin do flash player instalado, com isso nao abrirá os filmes em flash, estou vendo uma forma de colocar em walled gardem ou mesmo colocar direto numa pasta do hotspot os plugins, no próprio flash posso direcionar o download para dentro do hotspot. Só pensei nisso agora, vou bolar alguma coisa e posto qdo tiver resultado.

Abraços
    Opa Rpc, mano tem como você me dar umas dicas de flash??
    To tendando por um arquivo em flash aqui na minha pagina nao nao consegui criarde jeito, nao sei nada de flash tentei criar em alguns progs que ja tem uns banners pré pronto mais na vai nem com reza braba :s.

Adicionei você no msn mais acho que você ainda nao viu ou nao entrou no msn
    vou postar um print da minha pagina de login e o local onde quero colocar o flash
    Se puder da um help eu agradeço mano, minha pagina foi tirada do exemplo da pagina do Makkai

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PAGINA HOT.JPG
Visualizações:	638
Tamanho: 	110,4 KB
ID:      	5083  

Tópicos Similares

1. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  2. Controle de acesso no Hotspot
    Por thiagodede no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2007, 20:03
  3. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  4. Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd