+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa Rpc, mano tem como você me dar umas dicas de flash??
    To tendando por um arquivo em flash aqui na minha pagina nao nao consegui criarde jeito, nao sei nada de flash tentei criar em alguns progs que ja tem uns banners pré pronto mais na vai nem com reza braba :s.

Adicionei você no msn mais acho que você ainda nao viu ou nao entrou no msn
    vou postar um print da minha pagina de login e o local onde quero colocar o flash
    Se puder da um help eu agradeço mano, minha pagina foi tirada do exemplo da pagina do Makkai

Abraços
    Amigo como vc colocou o clima tempo em sua página?
    Tentei que colcar aqui já e não consegui.

2. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Amigo como vc colocou o clima tempo em sua página?
    Tentei que colcar aqui já e não consegui.
    Opa tem um topico do rpclanhouse que ja esta respondido isso, so ir la e fazer o que ta la

Abraços

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa Rpc, mano tem como você me dar umas dicas de flash??
    To tendando por um arquivo em flash aqui na minha pagina nao nao consegui criarde jeito, nao sei nada de flash tentei criar em alguns progs que ja tem uns banners pré pronto mais na vai nem com reza braba :s.

Adicionei você no msn mais acho que você ainda nao viu ou nao entrou no msn
    vou postar um print da minha pagina de login e o local onde quero colocar o flash
    Se puder da um help eu agradeço mano, minha pagina foi tirada do exemplo da pagina do Makkai

Abraços
    Opa claro!, depois de fazer seu banner, salve ele numa pasta juntamente com seus arquivos do hotspot, por ex : A pasta hotspot\img é um bom local para colocar seu banner.
    Bom depois do banner pronto e salvo, vá até a pagina de login ( tudo isso off line ) seria bom vc fazer um backup de sua tela de autenticação, para isso, acesse via ftp seu servidor Mk ex: se sua rede é 192.168.0.1/24 vá até qualquer lugar, de seu pc, onde tem uma barra de endereços, digite ftp://192.168.0.1 e pressione enter, após isso vai pedir a senha, use a mesma senha e usuário do login de seu servidor MK. Lá dentro vc encontrará uma pasta chamada Hotspot, abra-a, salve todo seu conteúdo no seu pc ( de preferencia no desktop para nao perde-la futuramente ). Bom este foi o backup, gere uma cópia desta pasta que salvou para trabalhar em cima dela e gurade a outra para eventuais problemas. na pasta salva, abra a pagina login.html, Use o frontpage 2003 para edita-la ou um programa de sua preferencia, se for pelo Front page, vá em :
    Menu Inserir=> Componente da web=> Filme em formato flash ...=> indique o arquivo com extensão *.swf de seu banner, redimensione e de ok.
    Com isso o filminho em flash vai rodar em sua pagina, agora quanto à desenvolver arquivos/filmes em flash, dai é criatividade, afinal, da um trampo danado, é sempre bom dar uma lida. Procure no Flash Brasil | A rede social de quem faz a web tem ótimos tópicos para iniciantes e profissionais do ramo, aprendi muito lá.

Fica com Deus !

Ricardo Sobrinho.

4. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa tem um topico do rpclanhouse que ja esta respondido isso, so ir la e fazer o que ta la

Abraços
    Que Inclusive agradeço até hoje ! valeu mesmo !

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Com isso o filminho em flash vai rodar em sua pagina, agora quanto à desenvolver arquivos/filmes em flash, dai é criatividade, afinal, da um trampo danado, é sempre bom dar uma lida. Procure no Flash Brasil | A rede social de quem faz a web tem ótimos tópicos para iniciantes e profissionais do ramo, aprendi muito lá.

Fica com Deus !

Ricardo Sobrinho.
    É meu problema é fazer os filmes colocar la no hotspot é moleza, nao consegui desenvolver foi o filme mesmo heheheh.

Vou dar uma olhada la no site que você passou vo tentar se consigo fazer algo aqui

valew abraços

Tópicos Similares

1. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  2. Controle de acesso no Hotspot
    Por thiagodede no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2007, 20:03
  3. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  4. Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd