Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    interhome e djacesso,

    faça o formulário normalmente la no google docs, não importando os campos que vc vai colocar nele, depois de pronto editado e tal o google cria sua pagina de fomulário.

    Vai la no endereço fornecido pelo google docs e acessa esse fomulário, clica com o botão direito nele, e ir em exibir codigo-fonte, copie o conteudo completo do <form action= blablabla></form> e substitua la pelo que está na pagina no hotspot.

    Edite ao gosto o html e o css para ficar mais arrumado na página.

    Pronto!

    Seu forme já ira funcionar,

    Olá amigo
    podia explicar melhor como funciona esse do formulario no Google Docs.
    Fiquei interessado

  2. #62

    Padrão

    tiagomes,

    faça login na pagina http://docs.google.com e vc terá as ferramentas necessarias para criar um formulário no seu modelo de trabalho.

    Para outras configurações ler os postes mais antigos, pois ja foi explicado como colocar em funcionamento.

    Obrigado.

  3. #63

    Padrão

    a todos,

    eu dei uma melhorada no hotpost que postei anteriormente aqui, em breve quando solucionado um pequeno problema o postarei novamente.

    Problema este:

    * quando ativo transparente proxy, e o advertice com as configurações necessárias a apresentação da pagina de bloqueio, tudo ocorre a 100% e o usuário não navega sendo sempre redirecionado a mesma.

    * mas quando ativo os mesmo itens necessários a apresentação da pagina com aviso, o mesmo bloqueia o trafego em html, deixando apenas outros protocolos funcionais, tais como msn, psp e outros.

    Já implantei inumeras configurações na versão conhecida 2.9.27, e até agora nada de navegar depois que a pagina de aviso aparece.

    Caso alguem tenha alguma observação, to no aguardo!

    Obrigado a todos.

  4. #64

    Padrão

    Demo Bill aqui nos testes que tinha feito na pagina de bloqueio ele derrubava o MSN do cliente.

    ai não mesmo?

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Demo Bill aqui nos testes que tinha feito na pagina de bloqueio ele derrubava o MSN do cliente.

    ai não mesmo?
    na pagina de bloqueio ocorre tudo bem como esperado das configurações, isso não é problema pois o bloqueio tital ta facil!

    O dificil é deixar navegar logo depois que aparece a pagina de aviso, pois funciona a maioria dos protocolos, menos o html.

  6. #66

    Padrão

    tá muito legal... adorei
    parabens
    muito boa que ficou a sincronização com google

    para quando as novas alterações??

  7. #67

    Padrão me ajude


    cara adorei essa sua pagina teria como vc me envia para eu pessonaliza ela aqui em alagoas... se sim muito obrigado,, e show de bola foi amor a primeira vista...

    parabens

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    makkai eu vi ali na sua tela que tem o botão cadastre, aquele botão é somente uma base de dados que vc fez para que o cliente cadastre e fique arquivado para depois vc utilizar de alguma forma, ou o cliente clicando ali e se cadastrando ja pode se conectar ao seu hotspot?

    Ex: vc tem o sinal wifi em algum local publico o cliente com o notebook dele vai se conecta na sua rede e depois se cadastra faz o pagamento com o cartão e vai usar?

    Ai tb ta minha tela do hotspot

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    tiagomes,

    faça login na pagina http://docs.google.com e vc terá as ferramentas necessarias para criar um formulário no seu modelo de trabalho.

    Para outras configurações ler os postes mais antigos, pois ja foi explicado como colocar em funcionamento.

    Obrigado.
    as telas ficaram show.

    mas estou tendo dificuldades com o google docs.
    pois ate então não tinha utilizado ele.

    eu crio um formulario la.... ate ai blz...

    e depois ???





    rubsom

  9. #69

    Padrão

    uma outra pergunta...


    no entanto nada impede que o formulario esteja publicado em meu site num servidor qualquer...
    certo ???

  10. #70

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubsom Ver Post
    uma outra pergunta...


    no entanto nada impede que o formulario esteja publicado em meu site num servidor qualquer...
    certo ???

    Compartilhando suas idéias de login no hotspot! - Página 11

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    na pagina de bloqueio ocorre tudo bem como esperado das configurações, isso não é problema pois o bloqueio tital ta facil!

    O dificil é deixar navegar logo depois que aparece a pagina de aviso, pois funciona a maioria dos protocolos, menos o html.
    Humm entendi.....mais a de aviso entao que você ta falando seria a de atrazo de pagamento por exemplo??

    flww

  12. #72

    Padrão

    vlw Demo Bill, era falta de atenção mesmo.

    agora me deparei com o seguinte:


    na página de login, tem um link para o cadastro. certo?

    acontece que, se eu coloco assim: //ip_do_mk, eu caio nesta tela, e peço pra fazer o cadastro. ai perfeito, ele me envia para o cadastro.


    mas se eu coloco qualquer url valida, por exemplo Google, ele me joga na paimeira tela do login, mas se clicar para efeturar o cadastro ele libera o Trial, e ja me envia para o site do google, ao inves de mandar para o cadastro.


    como resolver?
    Última edição por rubsom; 02-04-2009 às 10:18.

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubsom Ver Post
    vlw Demo Bill, era falta de atenção mesmo.

    agora me deparei com o seguinte:


    na página de login, tem um link para o cadastro. certo?

    acontece que, se eu coloco assim: //ip_do_mk, eu caio nesta tela, e peço pra fazer o cadastro. ai perfeito, ele me envia para o cadastro.


    mas se eu coloco qualquer url valida, por exemplo Google, ele me joga na paimeira tela do login, mas se clicar para efeturar o cadastro ele libera o Trial, e ja me envia para o site do google, ao inves de mandar para o cadastro.


    como resolver?
    a coisa é simples, se você só fez a alteração do formulário como explicado anteriormente, estando ativado o trial nas configurações do seu hotspot, bastara clicar la em cadastrar, pois aquele link ja te passará para net com o perfil trial e te enviará para a pagina de cadastro...

    feito o cadastro ele mostrará a pagina do google docs confirmando o feito, pronto vc pode navegar dai em diante...

    caso seguindo essas regras básicas e não ocorrendo como esperado, refaça tudo do começo, pois pode ter algo errado ai nas configuraçoes.

  14. #74

    Padrão

    fala gustavin xou de bola sue hotspot tem como compartilha nao sou iniciante
    obs: "genio nao e o que sabe fala sim o que sabe ouvir"

  15. #75

    Padrão

    Eu sou meio lerdo na edicao do login, na primeira pagina tem uma explicacao de como redirecionar para uma pagina especifica apos se logar no mikrotik soh q comigo nao funciona ou vai para a pagina principal do proprio cliente ou aparece o mac da maquina do cliente existe uma forma facil de explicar ou um arquivo jah pronto...gostaria da ajuda de vcs....grato

  16. #76

    Padrão

    Olá amigo,
    Deve está havendo algum erro quanto a esta modificação:
    Código :
    <input type="hidden" name="dst" value="$(link-orig)" />
    Por o link que quer redirecionar:
    Código :
    <input type="hidden" name="dst" value="http://google.com.br" />
    Na pagina de login.html

  17. #77

    Padrão

    ficou otimo, funcionou blz agradeco, agora gostaria de mais um ajuda. o que eu queria e´q quando o cliente fecha-se o internet explorer ou reinicai-se a maquina e fosse abrir novamente a internet q entra-se a tela de login pois ela entra somente uma unica vez e eu queria deixar ela sempre entrando toda vez q houve-se um acesso pois assim soh o cliente logaria e nao outras pessoas na casa dele...grato.

  18. #78

    Padrão

    Se estiver usando autheticação por cookie, remova. Pode configurar o "idle timeout".

  19. #79

    Padrão

    no timeout tenho q por mais ou menos q tempo... e nesse tempo logo se o cliente estiver usando vai pedir a senha de novo ou quando entrar e sair

  20. #80

    Padrão

    Já pesquisei muito sobre como fazer essa tela de login paso a paso do inicio, como naum axei venho pedir a Vcs si possivil uma ajuda detalhada de como fazer, uma tela simplis mesmo, com nome endereço telefone e e-mail... Muito Grato a tudos.