+ Responder ao Tópico

1. Camarada entre em contato comigo pelo msn marlonbolzan@hotmail.com ou pelo telefone (27) 9981-1136, to com umas hotspots aqui muito bonitas acho que serve para você, irei te ajudar sem custos.. abraço!

2. alguem pode me ajudar nao consigo mudar minha pagina de login do meu hotspot

3. Olá amigo

A sua pagina está otima e gostei mais ainda do msn na tela do hotspot, gostaria de implantar na minha tambem, como seria as regras ???

Obrigado

Citação Postado originalmente por jondavy Ver Post
    naoextranhem ,, minha tela d login,, eh q moro no paraguas,, bem na fronteira hehe,
    tbem coloquei algumas regrinhas (como o tempo, site de envio de torpedos etc..) no walled gardem para que a pessoa nao podesse navegar completamente no site,,ficou mais ou menos assim,,

add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=pt.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=wikimedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=upload.wikimedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=es.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.infoclima.com dst-port=80 path=/servicios/infograficos/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.personal.com.py dst-port=80 path=/mssgsend/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=apps.tigo.com.py dst-port=80 path=/sms/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.claro.com.py dst-port=80 path=/sms/* server=DELTA-HOTSPOT

4. hoje sem querer querendo descobri o siginte >

coloquei essa linha na pagina status e olha so

<a href="http://o ip do seu mikrotik/graphs/q...(username)%3E/" target="_blank">grafico</a></strong></td>

assim mostra o grafico so do cliente atual

se isso puder ajudar agradeçam

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra estou disponibilizando um dos hostspot´s que criei para download. Esse hotspot foi todo desenvolvido em CSS, modifique a vontade, só não esqueçam de dar os devidos créditos a quem o fez (eu claro rs,rs!!!). Informo que desenvolvo qualquer interface WEB em CSS e PHP, quem precisar dar um toque ai.

Obs: Não esqueça de agradecer rs,rs!!!
    Olá Jociano por favor mande uma MP com seu msn por favor, preciso de um serviço e PHP.Vlw

Tópicos Similares

1. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  2. Controle de acesso no Hotspot
    Por thiagodede no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2007, 20:03
  3. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  4. Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd