+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    Citação Postado originalmente por disktecnico Ver Post
    no timeout tenho q por mais ou menos q tempo... e nesse tempo logo se o cliente estiver usando vai pedir a senha de novo ou quando entrar e sair
    Este é usado quando o usuário fica um certo tempo sem usar os serviços, aí ele desconecta, forçando-o ao login.

  2. #82

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wsdanado Ver Post
    Já pesquisei muito sobre como fazer essa tela de login paso a paso do inicio, como naum axei venho pedir a Vcs si possivil uma ajuda detalhada de como fazer, uma tela simplis mesmo, com nome endereço telefone e e-mail... Muito Grato a tudos.
    Você pode mudar todo o design da pag, só tem que prestar a atenção nos scripts que são necessários para a conexão.

  3. #83

    Padrão

    Poderia esplicar melhor como faço tudo isso?
    Agradeço sua boua vontade e rapidez Raniel ...

  4. #84

    Padrão

    Estes códigos devem ser mantidos, a não ser que prentende deixar um furo na authenticação:

    Do começo da pag:
    Código :
    <body>
    $(if chap-id)
        <form name="sendin" action="$(link-login-only)" method="post">
            <input type="hidden" name="username" />
            <input type="hidden" name="password" />
            <input type="hidden" name="dst" value="$(link-orig)" />
            <input type="hidden" name="popup" value="true" />
        </form>
     
        <script type="text/javascript" src="/md5.js"></script>
        <script type="text/javascript">
        <!--
            function doLogin() {
            document.sendin.username.value = document.login.username.value;
            document.sendin.password.value = hexMD5('$(chap-id)' + document.login.password.value + '$(chap-challenge)');
            document.sendin.submit();
            return false;
            }
        //-->
        </script>
    $(endif)

    Caso queira deixar uma área de acesso grátis:
    Código :
    $(if trial == 'yes')<a style="color: #FF8080"href="$(link-login-only)?dst=$(link-orig-esc)&amp;username=T-$(mac-esc)">Seu texto</a>.$(endif)

    Do formulário:
    Código :
    <form name="login" action="$(link-login-only)" method="post"
                            $(if chap-id) onSubmit="return doLogin()" $(endif)>

    Do erro:
    Código :
    $(if error) $(error) $(endif)

    Estas são as partes importantes mais necessários da pagina. A 1ª e 3ª são requeridas.

  5. #85

    Padrão

    Agora o código o q eu faço, onde coloco e onde edito a pagina pra personalizar? sou leigo nesse assunto.

  6. #86

    Padrão

    Faça o seguinte,
    Crie sua página da maneira desejada e depois abra a pagina default de login do mikrotik e vaí vendo a localização dos arquivos e vai copiando e colando. Veja os nomes dos inputs e coloque igual e por aí vai.

  7. #87
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Não sou experiente cmo o pessoal aqui do forum ...

    Mas Consegui agradar ao pessoal da minha rede, e com isso, os clientes das redes vizihas, e demais usuários, acabaram me ligando, rsrsr

    Graças a Deus !

    Ricardo Sobrinho.

    Obs, melhor visualizado em 1024*768
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por rpclanhouse; 09-05-2009 às 22:05.

  8. #88

    Padrão

    Citação Postado originalmente por InfinityWifi Ver Post

    AKI EU DEIXO O MEU HOTSPOT

    PARA AJUDAR NO CONHECIMENTO DA

    GALERA!!

    Xou

  9. #89

    Padrão

    paasei por isso, a questão está no winzip ou winrar, troca os arquivos zipados com winzip por winrar, se não resolver é ao contrário, winrar para winzip. com cereteza vai funcionar

  10. #90
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Grande Demo Bill, fiz umas alterações se você me permite, na verdade fiz uma brincadeira aqui com a tela de hotspot, adicionei uns downloads no menu inicial, e direcionei a pagina de cadastro do cliente para meu Google docs, em anexo está o arquivo, não estranhem o tamanho, afinal os arquivos para download tem que ficar na mesma pasta que os arquivos de hotspot.

    Ricardo Sobrinho.

    Download 150Mb Aqui

    Bom fim de semana !

  11. #91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    interhome e djacesso,

    faça o formulário normalmente la no google docs, não importando os campos que vc vai colocar nele, depois de pronto editado e tal o google cria sua pagina de fomulário.

    Vai la no endereço fornecido pelo google docs e acessa esse fomulário, clica com o botão direito nele, e ir em exibir codigo-fonte, copie o conteudo completo do <form action= blablabla></form> e substitua la pelo que está na pagina no hotspot.

    Edite ao gosto o html e o css para ficar mais arrumado na página.

    Pronto!

    Seu forme já ira funcionar,

    caro colega me explica como e feito os capos no goolge docs e q link e esse
    Última edição por viunet; 18-05-2009 às 01:56.

  12. #92

    Smile iniciante

    ola !! sou thiago ladislau nery estou abrendendo ainda como conficurar uma tela de login quero abrender como criar onde eu ir qual programa devo estalar para criar a tela e qual sistema e recomendado. quero montar uma torre e quero uma tela de login com minha logomarca, quero muito aprenter, gostaria de uma orientaççoes obrigado !!

  13. #93
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    primeiro deve saber usar o html, utilize o dreamweaver pra ficar melhor, lembrando que os codigos nativos não devem ser alterados

  14. #94

    Padrão

    gente achei este manula muito bom.. de como se fazer um formulario
    veja no link a abixo
    Google Docs - Google Docs

    fica uma duvida como colocar na pagina pegeui este exemplo mais nao ta fucionado alguem pode me dizer como posso deixa o meu formulario desta forma

    <h1>Cadastrar Usuário:</h1>


    <p>Se ainda n&atilde;o cadastrou seu usu&aacute;rio e senha, favor informar os dados necess&aacute;rios ao seu cadastro em nossa rede de internet.</p>

    <form action="http://spreadsheets.google.com/formResponse?key=pZXi8vkG0ui06rJ1Ix2a2aA" method="post">

    <p><label for="entry_0">Nome Completo:</label></p>
    <p><input id="entry_0" style="WIDTH: 360px; HEIGHT: 16px" size="50" name="entry.0.single"></p>

    <p><label for="entry_1">Endere&ccedil;o:</label>
    <p><input id="entry_1" style="WIDTH: 360px; HEIGHT: 16px" size="50" name="entry.1.single"></p>

    <p><label for="entry_5">Telefone para contato:</label>
    <p><input id="entry_5" style="WIDTH: 187px; HEIGHT: 16px" size="25" name="entry.5.single"></p>

    <p><label for="entry_6">Endere&ccedil;o de Email:</label>
    <p><input id="entry_6" style="WIDTH: 360px; HEIGHT: 16px" size="50" name="entry.6.single"></p>

    <p><label for="entry_2">Nome de usu&aacute;rio:</label>
    <p><input id="entry_2" style="WIDTH: 360px; HEIGHT: 16px" size="25" name="entry.2.single"></p>

    <p><label for="entry_3">senha:</label>
    <p><input id="entry_3" name="entry.3.single"></p>

    <p><input type="submit" value="Enviar"></p>

    </form>

    </div>

    <div id="footer">


    <div class="footer-left">
    <p class="align-left"> &copy; 2007 <strong> Rony Net</strong> | Conectando você, ao mundo...</p>
    </div>


    </div>
    <!-- footer ends here -->

    <!-- wrap ends here -->
    </body>
    </html>
    Última edição por viunet; 18-05-2009 às 02:26.

  15. #95

    Padrão

    mais como faço pra ir nesse comando dreamweaver?

  16. #96

    Padrão

    ei amigo manda seu msn pra eu pegar normaçao mais com vc sobre tela de login estou aprendendo ainda

  17. #97

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netfire Ver Post
    mais como faço pra ir nesse comando dreamweaver?
    Ele não é um comando. É um programa para escrever páginas html.

    Baixa ele e dá uma brincada com ele fazendo algumas paginas para experiencia, para depois ir na pag do hotspot, pois no arquivo básico que tem na pag do hotspot tem algumas linhas de comando que não podem ser removidas senão não funciona.
    Por isso é bom aprender a mexer com o programa antes, fazendo algumas paginas para aprendizagem.
    Mas é muito simples. Testa e depois nos conta.

  18. #98

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ele não é um comando. É um programa para escrever páginas html.

    Baixa ele e dá uma brincada com ele fazendo algumas paginas para experiencia, para depois ir na pag do hotspot, pois no arquivo básico que tem na pag do hotspot tem algumas linhas de comando que não podem ser removidas senão não funciona.
    Por isso é bom aprender a mexer com o programa antes, fazendo algumas paginas para aprendizagem.
    Mas é muito simples. Testa e depois nos conta.
    é como falou 1929, tem que aprender algumas coisas antes de começar a fazer outras.

    Para fazer estas alterações tem que ter conhecimento mínimo de programação em html e no mais fazer uma pesquisa antes.

    Com relação as alterações feitas pelos amigos, não tem problema, so vai melhorar o sistema.

  19. #99
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    é como falou 1929, tem que aprender algumas coisas antes de começar a fazer outras.

    Para fazer estas alterações tem que ter conhecimento mínimo de programação em html e no mais fazer uma pesquisa antes.

    Com relação as alterações feitas pelos amigos, não tem problema, so vai melhorar o sistema.

    Concordo uma boa pesquisada e uma bela "estudada madrugada a dentro" ajudam muiito.

  20. #100

    Padrão

    bom,, nao extranhem ainda nao esta pronto hehe,,,
    gosto do walled garden entao resolvi colocar algumas paginas uteis,, mais somente alguns links,, (nao o site inteiro)..
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos