+ Responder ao Tópico



  1. #181

    Talking

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    rsrsr está òtimo principalmente o Slogan "Nosso sinal chega .. bla bla bla .. srrs " parabéns pela criatividade.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    de qm será que eu imitei heim???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    o chato é parte do download que tem que clicar no link asim: botao direito do mouse --> "salvar link como..." Aff'

    ei gostaria de saber onde vc pegou akeles SONS para o flash ( se possivel me manda alguns)


    flw abração

  2. #182

    Padrão

    Depois de muito mecher aqui e acolá!
    Consegui fazer um que achei que ficou bom!

    Ainda falta arrumar alguns textos e imagens, mas é coisa rapida e simples...

    Quem quiser conferir!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #183

    Padrão

    Estou desenvolvendo um portal.

    em anexo o modelo.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #184

    Padrão

    fico d+ sau pagina de login bom mesmo eu vou ter que pagar alguem pra fazer a minha eu ja tenho uma mas nao ta 100% ainda

  5. #185
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Olha, faz como a maioria, da uma boa procurado no site mininova.org, lá vc procura por templates, baixa alguns deles e vai testando, os códigos de login, etc, vc tem aqui mesmo no fórum, num post do Makai, é só implantar, pra que gastar grana se vc tem tudo na mão, ao alcance de um "click", baixa uns templates e pergunta aqui como colocar que vamos ajudando ok ?!

    Ricardo Sobrinho.

  6. #186

    Talking meu hotspot

    Estou aqui para mostrar a tela de login do meu hotspot
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot.jpg
Visualizações:	500
Tamanho: 	336,1 KB
ID:      	6384  
    Última edição por msgsuporte; 26-12-2009 às 23:01.

  7. #187

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    ...
    os códigos de login, etc, vc tem aqui mesmo no fórum, num post do Makai, é só implantar,
    Bem lembrado.

    E o post do Makkai é este mesmo que estamos, está lá no primeiro post uma pag que é uma beleza.

  8. #188

    Question Posta arquivos

    Alguem poderia me informa como faço para posta aquivos aqui no forum, ja quebrei a cabeça mais ainda não consegui....aaqui tem assim file:// mais não sei como usar...

  9. #189

    Padrão

    como faço pra posta aquivos aqui não sei onde colocar ajudem

  10. #190

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hackerjunior Ver Post
    como faço pra posta aquivos aqui não sei onde colocar ajudem
    Abaixo da área de escrita do post tem "gerenciar anexos"

    Vai abrir uma tela. ali você procura o arquivo que quer anexar e manda enviar arquivo.
    Ele só vai selecionar para enviar. Pode selecionar vários arquivos, um em cada linha.
    Esta última tela, você vai ter que mandar ampliar para poder ver o botão de enviar que está no lado direito desta tela. Normalmente quando abre ela entra reduzida e não dá para ver este botão.
    Manda enviar e espera até a conclusão. Vai aparecer no lado esquerdo o nome do arquivo. Daí voce pode fechar esta tela que ele já foi enviado.

  11. #191

    Padrão Tele Hotspot

    Pessoal, uma tele bem simples mas sem os pop up chatos, os arquivos aviso e bloqueado são utilizados só que com javascript. avaliem
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  12. #192
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Bem lembrado.

    E o post do Makkai é este mesmo que estamos, está lá no primeiro post uma pag que é uma beleza.
    Bem lembrado 2, a missão ! Realmente, é neste mesmo topico, eu que estou fora de forma mesmo !
    Bom ano novo !

  13. #193

    Padrão

    ola galera tenho um baner que modifiquei pra colocar no meu hotspot mais não consegui fazer funcionar o menu para abrir as paginas subsequente alguem aceita esse desafio vou posta ele aqui quem consegui posta ai pra nos.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  14. #194

    Padrão

    Fala galera, com a idéia de inovar os nossos HotSpots e deixar algo mais eficiente a nossos clientes, gostaria de mostrar a todos vocês uma solução muito bacana e que vale a pena investir.

    estou preparando a minha por aqui, mais vou passar as informações de um serviço que é possivel colocar em pratica onde a interação com o usuario é fantastica.

    Este é o SitePal, um portal de serviços onde voce pode criar personagens que passam informações aos clientes com AUDIO em PORTUGUÊS, e até mesmo criar personagens através de fotos.

    Veja no site:
    Talking Avatar Demo - How To Make Speaking Characters

    Um demo para testar o funcionamento

    Free Text-to-Speech (TTS) Avatar Widget by SitePal

    Para se ter idéia é possivel criar perfis de "AI" Inteligencia Artificial, conforme descreve o site.
    AIMC

    Deem uma olhada no site e vejam o que é possivel criar e usar em suas home pages, tenho certeza que vão gostar.

    Anexo 9012

  15. #195
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    E ai Gustavinho, o ultimo link aqui na funcionou poderia ver o que acontece ? talvez seja só aqui comigo

    Achei insteressante sua ideia.


    Abraços

  16. #196

    Padrão

    Olá Edcomrocha, cara aqui esta funcionando.....talvez seja ai mesmo.

    No entanto é só uma imagem da pagina.

    Abração

  17. #197

    Padrão

    obrigado pela ajuda de todos aqui esta a minha é teste não esta muito boa mas vou postar!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  18. #198
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wgoulart Ver Post
    obrigado pela ajuda de todos aqui esta a minha é teste não esta muito boa mas vou postar!
    Bem interessante o chat, Como funciona ?

  19. #199

    Padrão

    Depois que aprendi um pouco de HTML,CSS, Javascript... Nunca mais tive problema com pagina de Hotspot...
    E até ganhei clientes por apresentar uma pagina mais bonita que a dos meus concorrentes...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  20. #200
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Danilo1333 Ver Post
    Depois que aprendi um pouco de HTML,CSS, Javascript... Nunca mais tive problema com pagina de Hotspot...
    E até ganhei clientes por apresentar uma pagina mais bonita que a dos meus concorrentes...

    Opa, bacana sua pagina esta de parabens


    Abraços