+ Responder ao Tópico



  1. #161
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viunet Ver Post
    caro colega neste arquivo que vc postol nao estou coseguindo edita os arquivo em flash ( ele esta na pasta Sources) gostaria de ajuda..
    Opa claro!

    Faz assim - Coloca uma boa Música do elvis Presley pra rodar de fundo e vamos lá !

    acesse software de animação, software multimídia | Adobe Flash CS4 Professional Baixe o adobe flash Cs4 depois de um tempo ( 30 dias ) vc vai precisar pagar pra usar, ( claro da pra craquear de boa se quiser acessa www.astalavista.com , vai em serial Ws, depois coloca o nome do programa e coloca search, procura o que tem resultado acima de 50% de acerto e soca a bota ), mas o ideal é pagar pelo soft ok !

    bem, com o arquivo aberto, abra o arquivo header1_v8.fla ( ele é responsavel pelo Menu )

    nao sei seu conhecimento em flash mas vou partir do principio que vc nao conhece nada ok .

    Fiz um exemplo rapido de como alterar as opções do menu, é bem intuitivo pra quem está famialirizado com qualquer programa windows como as opções Find ( CTRL+F ) Save (CRTL+S) etc...

    Continue ouvindo Elvis depois de finalizar, faz bem pra mente e mantém a paz !

    Rock and Roll Forever
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #162

    Padrão Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Galera, quero deixar minha contribuição também aqui no Forum Under-Linux.
    Utilizei varias paginas pra chegar nessa postada por mim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Unika Networks.JPG
Visualizações:	723
Tamanho: 	72,5 KB
ID:      	5725  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #163

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Opa claro!

    Faz assim - Coloca uma boa Música do elvis Presley pra rodar de fundo e vamos lá !

    acesse software de animação, software multimídia | Adobe Flash CS4 Professional Baixe o adobe flash Cs4 depois de um tempo ( 30 dias ) vc vai precisar pagar pra usar, ( claro da pra craquear de boa se quiser acessa www.astalavista.com , vai em serial Ws, depois coloca o nome do programa e coloca search, procura o que tem resultado acima de 50% de acerto e soca a bota ), mas o ideal é pagar pelo soft ok !

    bem, com o arquivo aberto, abra o arquivo header1_v8.fla ( ele é responsavel pelo Menu )

    nao sei seu conhecimento em flash mas vou partir do principio que vc nao conhece nada ok .

    Fiz um exemplo rapido de como alterar as opções do menu, é bem intuitivo pra quem está famialirizado com qualquer programa windows como as opções Find ( CTRL+F ) Save (CRTL+S) etc...

    Continue ouvindo Elvis depois de finalizar, faz bem pra mente e mantém a paz !

    Rock and Roll Forever


    caro colega conseguie colocar a pagina no mk... mais tive problemas de letidao.. o trafego aumentou na rede com a pagina,,, como vc usa ... eu tiev que retirala...

  4. #164
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viunet Ver Post
    caro colega conseguie colocar a pagina no mk... mais tive problemas de letidao.. o trafego aumentou na rede com a pagina,,, como vc usa ... eu tiev que retirala...
    Lentidão ? quanto tem de memória seu PCAP ou é RB ? pq aqui é PCAP com 1 gb de mem e a pagina ta de boa a rede tbm

  5. #165

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Lentidão ? quanto tem de memória seu PCAP ou é RB ? pq aqui é PCAP com 1 gb de mem e a pagina ta de boa a rede tbm

    tenho um pc ap.. com processador celeron 2.6 e memoria de 1 gb com hd de 40, toda a rede ficou lenta

  6. #166
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Talvez a lentidao seja porque os arquivo flash sejam um pouco grande pra carregar em 2.4 que tem a banda mto limitada, usei a pagina em flash aqui, editei ela a meu gosto porem percebi que o trafego aumentou muito, mais nada que complicasse a rede, mais aqui esta tudo perfeito nas configuraçoes e nos clientes tambem se nao estiver quebra as pernas mesmo

    Falow abraços

  7. #167
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Talvez a lentidao seja porque os arquivo flash sejam um pouco grande pra carregar em 2.4 que tem a banda mto limitada, usei a pagina em flash aqui, editei ela a meu gosto porem percebi que o trafego aumentou muito, mais nada que complicasse a rede, mais aqui esta tudo perfeito nas configuraçoes e nos clientes tambem se nao estiver quebra as pernas mesmo

    Falow abraços
    É, então, aqui da forma que está a pagina está rodando de boa e sem lentidão, e eu trabalho em 2.4 estava com um PCAP 2.4 GHz amd, com 1 gb de mem e 40 de hd, com pci´s engenius, estava rodando filé, daí agora estou com uma RB 433. 3 mini pci engenius, ela tem só 64 Mb de mem e 128 Mb de "HD" rsrsr, e está rodando do mesmo jeito. da uma olhada nas configurações de seus clientes, seilá pode ser as vezes a maquina do cara que é lenta mesmo !

  8. #168
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    É, então, aqui da forma que está a pagina está rodando de boa e sem lentidão, e eu trabalho em 2.4 estava com um PCAP 2.4 GHz amd, com 1 gb de mem e 40 de hd, com pci´s engenius, estava rodando filé, daí agora estou com uma RB 433. 3 mini pci engenius, ela tem só 64 Mb de mem e 128 Mb de "HD" rsrsr, e está rodando do mesmo jeito. da uma olhada nas configurações de seus clientes, seilá pode ser as vezes a maquina do cara que é lenta mesmo !
    Ahhh esqueci de mencionar isso, se a maquina do cliente nao for boa ja era tbm rsrsrsrr

    Mais na minha rede como eu disse nao ficou lenta nao, como eu disse percebi um aumento de tragefo por causa do tamnho dos arquivos que tem nela so isso quem relatou lentidao foi o outro colega ai em cima, minha rede esta 100% e nos meus clientes tbm, pq se nao estivesse ja era hauhauha


    falow abraços

  9. #169
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Ahhh esqueci de mencionar isso, se a maquina do cliente nao for boa ja era tbm rsrsrsrr

    Mais na minha rede como eu disse nao ficou lenta nao, como eu disse percebi um aumento de tragefo por causa do tamnho dos arquivos que tem nela so isso quem relatou lentidao foi o outro colega ai em cima, minha rede esta 100% e nos meus clientes tbm, pq se nao estivesse ja era hauhauha


    falow abraços
    Ah Ok !

    ja estou montando outra ta ficando legal tbm depois posto aki

  10. #170

    Wink

    Aew galera estou postando meu hotspot aew com vc's ...

    ele está bem ... com posso dizer... "light"

    kkkkkkkkkkk'

    hotspot.rar

    Abraço's =D

    gostaria de algumas dicas, sugestões... Vlw

  11. #171

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Amigo, você poderia mostrar um exemplo do formulario de Cadastro que envie para email usando trial na pagina hotspots?
    Isso iria solucionar varios dos meus problemas, pois já tentei de varias formas fazer com que o usuario cadastre seus dados para que eu possa entrar em contado.
    Amigo o problema sobre cadastro resolvi com o pelo Google Docs que por sinal não conhecia e agora não largo + rsrsrs, fiz assim coloquei uma página de aviso pedindo para que o cliente realizar o cadastro aparecia a cada 20 minutos, não sei se foi o incentivo que fiz aos meus clientes uma promoção "PAGUE SUA MENSALIDADE EM DIAS E CONCORRA A UM MÊS GRÁTIS" é só SuSseso srsrrrsrsr

  12. #172

    Padrão

    Ótimo este tópico, estou acompanhando pois estou estudando alguns recursos para modificar a página do nosso hotspots, estou começando bem do básico porque tenho pouco conhecimento, basicamente estou tentando mudar cores, textos, posição mas sempre que salvo a modificação que foi realizada e tento abrir novamente aparece a mensagem de erro abaixo:

    Erro no processamento de XML: formatado incorretamente
    Posição:
    file:///C:/Documents%20and%20Settings/Propriet%C3%A1rio/Desktop/TESTE%20LOGIN/login%2001.xhtml
    Número da linha 64, coluna 2: $(if="" chap-id="" onsubmit="return doLogin()" $(endif=""><input
    -^


    Alguem sabe o que a mensagem significa?

  13. #173

  14. #174

    Padrão

    Pessoal é seguinte, estou com um problema que pelo que vi foi de muitos aqui, porém já fiz de que vi, é seguinte os arquivos para ser baixado antes de logar, já coloquei o link https://meuhost/arquivo/winrar.rar http://meuhost/arquivo/winrar.rar arquivo/winrar.rar e nada do download nem click com direito (Salvar Destino Como...), aparece só a tela cheio de fontes como se estive criptografada, quando click com direito pede para salvar um arquivo html como o nome do arquivo que esta sendo baixado, algúem poderia me ajudar

  15. #175

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Pronto, depois de bater cabeça um pouco, aqui está o produto final, e suas Sources em arquivos *.fla para serem editados no flash ( indico o adobe flash CS4 Profesional ) baixe no site da adobe, tem 30 dias de teste gratis do programa.

    Na tela de login resolvi o problema do flash player, colocando um link para download na tela inicial, quando o menu não abrir, basta o cliente clicar no link que ele baixará diretamente de seu servidor hotspot.

    Bom é isso, boa semana a todos !

    Ricardo Sobrinho.
    Meu amigo, fiquei até com vontade de tirar a minha do ar....cara PARABÉNS!!!

  16. #176
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filhote Ver Post
    Meu amigo, fiquei até com vontade de tirar a minha do ar....cara PARABÉNS!!!
    Filhote !

    Valeu pelo agradecimento, no seu caso, "Upa" o arquivo via FTP juntamente com os arquivos de sua pagina, digitando no seu navegador ftp://ipdeseuhotspot ex: ftp://192.168.0.1

    Vejam neste pequeno video que acabei de fazer rsrsr
    tem uns erros mas já são mais de meia noite né !

    Valeu
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  17. #177

    Arrow

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Filhote !

    Valeu pelo agradecimento, no seu caso, "Upa" o arquivo via FTP juntamente com os arquivos de sua pagina, digitando no seu navegador ftp://ipdeseuhotspot ex: ftp://192.168.0.1

    Vejam neste pequeno video que acabei de fazer rsrsr
    tem uns erros mas já são mais de meia noite né !

    Valeu
    Muito Bom! =D

  18. #178

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Filhote !

    Valeu pelo agradecimento, no seu caso, "Upa" o arquivo via FTP juntamente com os arquivos de sua pagina, digitando no seu navegador ftp://ipdeseuhotspot ex: ftp://192.168.0.1

    Vejam neste pequeno video que acabei de fazer rsrsr
    tem uns erros mas já são mais de meia noite né !

    Valeu
    Muito obrigado pela dica e pelo video postado, agora amigo o detalhe é o seguinte com .exe para download consegui, mais não funciona com arquivo zipado, o que fiz, tenho um soft que cria arquivos .exe, ou seja, uma especie de compactador mais não compacta quando vc executa abre a pasta e os conteudos que estava na pasta por que assim se não você não consegui enviar o .exe mais o serial por exemplo

  19. #179

    Wink

    Ai galera fis umas modificações no meu hotspot

    ta mais legalzinhoo

    hotspot.rar

  20. #180
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    Ai galera fis umas modificações no meu hotspot

    ta mais legalzinhoo

    hotspot.rar
    rsrsr está òtimo principalmente o Slogan "Nosso sinal chega .. bla bla bla .. srrs " parabéns pela criatividade.