Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Mas se eu colocar 4 setorias de 90º não fecha os 360º não é verdade?
    como q nao vai fechar?? claro q fecha 4*90 = 360

se colocar antena de grade ela ate vaza por lados, pra traz, vira no bicho!

quantos clientes nessa omni???

qual velocidade de cada um???

qual a distancia entre a omni e o cliente com problema?

visada é perfeita???

possue mais algum provedor na tua cidade q gere interferencia em 2.4??

qual a marca e modelo do ap??

verefique o grafico da tua irterface do link , veja se nao ta guelado

com isso podemos te afirmar alguma coisinha

2. Certo, teoricamente fecha... mas fecha direito? vai cobrir todo os 360º como uma OMNI cobre?
    Tenho no total 32 clientes, na OMNI tenho uns 22. O AP dela é um GTS Pro. Links cliente de 128k.
    A distancia máxima que tenho um cliente é de uns 1.5 km
    Aqui tem TROCENTOS MILHÕES DE PROVEDORES.

3. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Certo, teoricamente fecha... mas fecha direito? vai cobrir todo os 360º como uma OMNI cobre?
    Tenho no total 32 clientes, na OMNI tenho uns 22. O AP dela é um GTS Pro. Links cliente de 128k.
    A distancia máxima que tenho um cliente é de uns 1.5 km
    Aqui tem TROCENTOS MILHÕES DE PROVEDORES.
    Amigo, por experiência propria, eu usava esse AP GTS como outros e ele ñ guenta muitos clientes, acontece isso, lentidão e perda de pacotes, faça como os amigos, utilize somente 4 setoriais de 90° q vc fecha os 360°, esqueça a omni, eu estou usando 3 e ñ tenho o q reclamar, e outra coisa, prefira uma RB, ou um PC-AP, mil vzs melhor q vc usar AP para mandar o sinal para os clientes, ahhh, outro detalhe, as setoriais são menos sensiveis a interferências do q as omnis, já q vc disse q tem trocentos outros provedores....

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Amigo, por experiência propria, eu usava esse AP GTS como outros e ele ñ guenta muitos clientes, acontece isso, lentidão e perda de pacotes, faça como os amigos, utilize somente 4 setoriais de 90° q vc fecha os 360°, esqueça a omni, eu estou usando 3 e ñ tenho o q reclamar, e outra coisa, prefira uma RB, ou um PC-AP, mil vzs melhor q vc usar AP para mandar o sinal para os clientes, ahhh, outro detalhe, as setoriais são menos sensiveis a interferências do q as omnis, já q vc disse q tem trocentos outros provedores....
    Amigo, obrigado pelas sugestões, eu ia botar as 4 setorias e deixar a OMNI pra cobrir área onde as setorias não cobririam, pq pensei q não fechava os 360º, Sobre o PC-AP, eu tenho como comprar placas wireless G520, serve? Eu tenho uma no MK recebendo sinal, mas ela serve pra transmitir? Daria os 250mw do AP? As setorias que eu quero botar (por questão de espaço) são de 17DB (SETORIAS DE 17 PROELETRONIC) pq na minha cabeça eu chegaria melhor nos mus clientes do q a OMNI, não quero chegar longe 2km ta bom demais, quero é chegar com sinal forte, de qualidade entende? Eu não tenho muita grna pra fazer mudenças radicais na minha rede, se eu fosse fazer o PC-AP eu iria vender meus APs e compls as plaquinhas, mas tenho medo desse angú criar caroço :-)
    Última edição por SgtoMarlthon; 19-12-2008 às 16:53.

5. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Amigo, obrigado pelas sugestões, eu ia botar as 4 setorias e deixar a OMNI pra cobrir área onde as setorias não cobririam, pq pensei q não fechava os 360º, Sobre o PC-AP, eu tenho como comprar placas wireless G520, serve? Eu tenho uma no MK recebendo sinal, mas ela serve pra transmitir? Daria os 250mw do AP? As setorias que eu quero botar (por questão de espaço) são de 17DB Proeletronic - Antenas Proeletronic, tudo para TV Digital, VHF, UHF, MMDS, CATV, WLAN e sistemas coletivos pq na minha cabeça eu chegaria melhor nos mus clientes do q a OMNI, não quero chegar longe 2km ta bom demais, quero é chegar com sinal forte, de qualidade entende? Eu não tenho muita grna pra fazer mudenças radicais na minha rede, se eu fosse fazer o PC-AP eu iria vender meus APs e compls as plaquinhas, mas tenho medo desse angú criar caroço :-)

Essa antena q vc passou o link ela é de grade e ñ setorial, sobre a G520 ela é perfeita sim para vc enviar o sinal, essas placas chegam a 200mw, mas isso é muita coisa, aqui mesmo meus clientes com visada limpa com 2 km pega a 80 a 90% eu usando setoriais de 14 dbi, sobre os PC-AP eu ñ gastei muito, usei placas de P3 com 128mb de memória e tenho 5 placas misturadas, G510, samsung, TPlink, todas muito boa, uso 3 nas minhas setoriais e outras duas enviando sinal para dois pontos repetidores em bridge+wds

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 23-11-2007, 12:11
  2. preciso de sugestões
    Por irado no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2004, 05:25
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-2002, 11:13
  4. sou iniciante e preciso de ajuda