Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara agradeço muito seu esforço em querer me ajudar, bom eu não sou muito bom em ingles mais pelo que entendi ele da uma definição dos tipos de cripitografia que existem, fala das simétricas e das assimétricas, fala tbem do WPA e do WEP, mais n t falando lá se ela é simétrica ou assimétrica e continuo com a mesma dúvida... tem algum outro tópico ou algum outro artigo que vc poderia me passar para me ajudar nessa questão?
    vallew cara abraçiosss

2. talvez nem com chaves individuais.. porque no "final" os pacotes vao e voltam pelas mesmas interfaces...

o ideal eh isolar cada maquina usando tuneis pppoe ou vpn até o gateway !!
    Última edição por alexandrecorrea; 18-12-2008 às 10:11.

3. Citação Postado originalmente por willewell Ver Post
    cara agradeço muito seu esforço em querer me ajudar, bom eu não sou muito bom em ingles mais pelo que entendi ele da uma definição dos tipos de cripitografia que existem, fala das simétricas e das assimétricas, fala tbem do WPA e do WEP, mais n t falando lá se ela é simétrica ou assimétrica e continuo com a mesma dúvida... tem algum outro tópico ou algum outro artigo que vc poderia me passar para me ajudar nessa questão?
    vallew cara abraçiosss
    Simétrica willewel... uma implementação do AES.

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    talvez nem com chaves individuais.. porque no "final" os pacotes vao e voltam pelas mesmas interfaces...

o ideal eh isolar cada maquina usando tuneis pppoe ou vpn até o gateway !!
    Alexandre, concordo que, com túneis o negócio ficaria mais "ponta firme", mas com chaves individuais, o sniffer iria capturar pacotes embaralhados...

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Alexandre, concordo que, com túneis o negócio ficaria mais "ponta firme", mas com chaves individuais, o sniffer iria capturar pacotes embaralhados...
    Sérgio, você ja teve experiências entre WPA2 Mikrotik e placas Ralink?
    Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Criptografia para rede wireless
    Por tlarsen no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 05-04-2006, 14:25
  2. Bloqueio na rede wireless
    Por standart no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-03-2005, 15:08
  3. VÍRUS NA REDE WIRELESS
    Por Caemp no fórum Redes