Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    se eu fizer a configuração do equipamento remoto daqui mesmo, apos isso com ctz perdera a conexao... mas logo em seguida faço as configs no radio da base, teoricamente eles deverâo se conectar logo apos o radio da base reiniciar nao eh??? ou sera q teria q resetar o remoto tb???
    Não precisa resetar nem um nem outra, as configurações q vc modificar só valerão após vc clicar em apply ou OK, então mude tudo q precisar mudar, depois dê o OK... Faça o mesmo do outro lado e bingo!

2. fiz as configs q vc recomendou e realment melhorou o throughput, agora quando vc diz q passa 6mb full no seu vc ta se referindo a 3mb de TX e 3mb de RX??? pq o meu agora ficou assim tb depois das configs novas...

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    fiz as configs q vc recomendou e realment melhorou o throughput, agora quando vc diz q passa 6mb full no seu vc ta se referindo a 3mb de TX e 3mb de RX??? pq o meu agora ficou assim tb depois das configs novas...
    Não, aqui eu passo 6 de TX e 6 de RX... Sem Nstreme, canais a 20 mhz...

4. ah ta, bom de qualquer forma muito obrigado pelas dicas, ja ajudou muito pois agora tenho um throughput bem melhor doq estava... caso eu precise mais farei como vc citou, usarei outra antena... grande abraco!!!

Tópicos Similares

1. Ponto a ponto 40 KM de distância
    Por rafalamana no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-03-2007, 11:20
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2007, 09:45
  3. Respostas: 24
    Último Post: 12-02-2007, 10:10
  4. Enlace ponto a ponto 20, 30 e 40 km.
    Por Carlos Frambs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2004, 17:01
  5. Ponto Wireless a 150 Km de Distância!!!!
    Por Michael no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2004, 11:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L