+ Responder ao Tópico

1. Eh simples e funciona bem, eu uso 3 omini em uma torre sem interferencia.
    3 metros de distacia um da outra. Eh Colocar em frequencias distantes (canal).

2. Bom pessoal estava tendo muitos problema aqui com interferencia, na mesma torre tinha 4 setorias do meu concorrente e uma omni no meio e mais 3 setorias minhas p ai vcs pdem ver como tava, o q foi q eu fz depois d 1 ano de problema chamei meu concorrente para conversar, fz assim eu colocaria todas as antenas dele q era melhor q a minha no meu rb600 com 4 carto~es e criaria ap virtuais e pronto ta funcionando redondo e ainda pagando a metade do aluguel na torre fz 2 bridge uma com minhas antenas e outra com as dele a minha na ether 1 e a dele n ether2 saindo p servidor dele

3. Com certeza a omni do seu concorrente deve ser ser Vertical.
    Se caso não há possibilidade de colocar setoriais, utilize omni pol. Horizontal, que vai diminuir a interferencia.

4. Citação Postado originalmente por theopeleteiro Ver Post
    Bom pessoal estava tendo muitos problema aqui com interferencia, na mesma torre tinha 4 setorias do meu concorrente e uma omni no meio e mais 3 setorias minhas p ai vcs pdem ver como tava, o q foi q eu fz depois d 1 ano de problema chamei meu concorrente para conversar, fz assim eu colocaria todas as antenas dele q era melhor q a minha no meu rb600 com 4 carto~es e criaria ap virtuais e pronto ta funcionando redondo e ainda pagando a metade do aluguel na torre fz 2 bridge uma com minhas antenas e outra com as dele a minha na ether 1 e a dele n ether2 saindo p servidor dele
    Agora só vai faltar fazer a fusão das duas empresas. hehehe!!!
    Brincadeiras a parte, ísto mostra que conversando a gente sempre se entende.

5. Olha amigos eu tenho uma omini a uns 10 metros da omini do meu concorente funcionava muito bem ate outro dia ele trocou a antena dele que nem sei a marca so sei que é uma branca meu trafico acabou tem horas que da ping altissimo e ninguem nem conseque navergar outra hora ta tudo normal nao sei se é or ter trocado a antena mais depois que trocou ta uma merda. ja estou pensando em colocar uma direcional no lugar da omini. boa sorte.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2013, 23:15
  2. 2 omnis na mesma torre mt interferencia?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 17-10-2008, 19:52
  3. Alguém aqui já usou 2 omni na mesma torre?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-12-2007, 19:46
  4. Omni 5,8 e Omni 2,4 na mesma torre
    Por fabianobazilio no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-12-2007, 17:23
  5. Omni e setorial na mesma torre
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2006, 21:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L