Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    isso pode ser problema tecnico mesmo tipo a rb u os cartoes dando pau.
    esse seu carato aguenta quntos clientes simultaneos?
    é uma rb 133, não sei quantos clientes aguenta alguém sabe?

Padrão

é muito variavel!

se por exemplo vc estiver somente fazendo NAT e controlando banda, sem nada de regras de firewall e talz, acho q guenta ate uns 30, mas se tiver bastante regras e talz nao sei se chega a 15 clientes

veja como anda o processamento da rb! se tiver alta, vc notou se quando trava é uma hora de bastante calor??

pode ate ser a rb! eu tenho uma aqui e por exemplo nao funciona hotspot! fica só travado

Padrão

amigo provavelmente pode ser a rb, porque voce nao faz um pc/ap?

Padrão

Entra via interface que você consegue ver o consigo da RB mais fácil,o consumoda RB vai da Capacidade do Processador + memoria e o Troungput do Mini PCi.

Padrão

Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    é muito variavel!

se por exemplo vc estiver somente fazendo NAT e controlando banda, sem nada de regras de firewall e talz, acho q guenta ate uns 30, mas se tiver bastante regras e talz nao sei se chega a 15 clientes

veja como anda o processamento da rb! se tiver alta, vc notou se quando trava é uma hora de bastante calor??

pode ate ser a rb! eu tenho uma aqui e por exemplo nao funciona hotspot! fica só travado

a rb estou usando somente controle de acesso, nada mais. ela aguenta uns 30 ao todo ou mesmo tempo?

Padrão

mano faz assim, me passa qual o modelo da sua mini pci