Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. MD,

Fantastico a forma que vc colocou a funcionalidade do htb eu vou instalar um servidor e testar.

sabe se no repositorio do centos 5.2 temos esses pacotes para instalar via yum ??? para deixar como servidor prefiro o centos pois ainda acho instavel o fedora principalmente o 9 rs..

2. Noir,

Boa tarde.

Todos os testes realizados foram do Fedora Core 6 ao 9. Eu utilizo o Fedora Core 6 nos meus servidores e é uma versão estável. Agora, em relação ao Centos 5.2, acredito que se atualizares o repositório do yum, com certeza terá os pacotes necessários para a instalação do HTB-Tools.

Atenciosamente,

3. se eu nao me engano o centos 5.2 e baseado no fedora 6 ^^.

eu uso o fedora 10 como desktop. agora um detalhe MD veja se faz sentindo eu particularmente soh uso as versoes pares do fedora 6 8 10 as impares eu sempre tive mais problema de compatibilidade erros configuraçoes etc.......... com as pares tudo sai redondo rs..

mera coincidencia ?? vc sempre utiliza a versao mais nova do fedora ou tem algum esquema em particular ??

4. noir,

Bom dia. Com certeza acredito que seja mera coincidência. Não tenho nenhum esquema particular Noir, antes de utilizar qualquer versão do Fedora ou qualquer outra distro, procuro informações sobre o mesmo, e também realizar várias testes para diagnosticar se apresenta falhas ou não, se está estável ou instável. mas hoje, possuo 6 (seis) servidores, em minha empresa, todos utilizam Fedora Core 6, e não vejo necessidade agora de atualizar para o 7,8,9 ou 10. ele trabalhando estável, todos os recursos necessários para minha empresa ele supre, e caso precise de outros recursos que só tenho por exemplo, no Fedora 10, aí sim irei realizar um atualização nos sistemas, porém antes teremos que nos reunirmos e discutimos e depois dos testes, diagnósticos e com relatórios na mão, iremos aprovar ou não a atualização do sistema. Porém, o Fedora Core 6, está suprindo minhas necessidades tranquilamente.

atencisoamente,

Tópicos Similares

1. htb-tools no slackware controlar ppp0
    Por cyraxh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2006, 10:02
  2. ADSL no FEDORA CORE
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-03-2004, 13:33
  3. ADSL no FEDORA CORE
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede