+ Responder ao Tópico

1. É de 2 em 2 mega sim. Mas mesmo assim, vale a pena, pq dependendo do local os 2 megas Unotel saem mais baratos do q 1 mega das operadoras, sem contar na qualidade do link...

2. Como a Unotel faz para aumentar pop, aumentar seus pontos de distribuição.

3. não compreendi , mas de acordo com o que sei eles entregam o link em fibra na central de cemig (pelo menos na minha região)

ou seja , você vai lá e busca, eles só te dão estrutura de backbone e não de transporte até a sua central.

"usamos fibra optica aerea" - ou seja eles usam as torres de transmissão da cemig ou dá operadora de energia. XD
    o que em sí é mais fácil para manutenção e para ampliar.

usei um link de 2mb da Unotel, não gostei devido ao delay ser um pouco alto, o link da embratel tava BEM melhor :P [nada contra, tô falando que EU< EU < não gostei.]

4. Vou tentar fazer uma pergunta mais clara.

A unotel hoje está a 100km da minha cidade, se eu fizer um POP e pegar um link com a Unotel e depois de alguns meses meu concorrente quiser tambem pegar a um link, ele vai ter pegar onde eu peguei a 100km ou a Unotel vai me obrigar a fornecer a estrutura.

Apesar de parecer estranha a pergunta eu ouvir falar que quando eu se contrata um link da unotel, quem contratou fica obrigado a oferecer a estrutura a quem quiser contratar.

5. Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Vou tentar fazer uma pergunta mais clara.

A unotel hoje está a 100km da minha cidade, se eu fizer um POP e pegar um link com a Unotel e depois de alguns meses meu concorrente quiser tambem pegar a um link, ele vai ter pegar onde eu peguei a 100km ou a Unotel vai me obrigar a fornecer a estrutura.

Apesar de parecer estranha a pergunta eu ouvir falar que quando eu se contrata um link da unotel, quem contratou fica obrigado a oferecer a estrutura a quem quiser contratar.
    Não fica obrigado nada, mas é uma oportunidade pra vc faturar. Se ele quiser montar a estrutura dele e ir lá buscar, sem problemas. Mas se vc quiser fornecer o transporte pra ele, vc poderá ganhar em cima do tráfego que ele comprar, pois sua estrutura já estará montada!

Tópicos Similares

1. Distribuição de internet via fibra
    Por JuniorZancan no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 07-11-2016, 17:25
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-09-2014, 17:38
  3. link via fibra é norma ter perda de pacote ?
    Por elvisjunior no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2014, 15:07
  4. Transporte de Link
    Por endnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-02-2014, 11:50
  5. Respostas: 18
    Último Post: 20-02-2011, 14:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L