+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problemas... Windows Vista - Sinal Baixo

    Olá pessoal,

    Tenho um servidor Mikrotik-Hotspot e estou enfrentando um probleminha com o nivel de sinal no win vista, o sinal fica baixo impedindo uma navegação estável. O interessante é que solicitei ao meu cliente que formatasse a máquina é instalasse o winxp, após a instalação olhei o nível do sinal estava informando muito bom, e o cliente navegava tranquilamente, só aí então descobri que era o sistema operacional.

    Alguem poderia me dar um dica o que pode ser.

    Obrigado desde já.



    Vitor Junior - CommandNet - Tecnologia Wireless 62 96176881

  2. #2

    Padrão

    Amigo,

    Quase com certeza era o driver da placa de rede sem-fio. O mais facil seria pedir para reinstalar o driver por uma versão mais nova.

    Abraços,

  3. #3

    Padrão

    Amigo,

    Em alguns clientes eu estou trabalhando com a marca Encore e Leve One, ambas com chipset RTL 8185L, mas não estou muito satisfeito com o desempenho dessas placas, Essas placas tem que estabilizar em 11mbps, mas na verdade está variando entre 5.5mbps, 2.0mbps e 1.0mbps, deixando a conexão lenta, tenho 10 clientes com essas placas. Vc teria idéia qual a melhor placa/chipset?
    Na plataforma Vista utilizei placa KRASER Chipset Ralink.

    Grato,


    Vitor Junior

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cmdnet Ver Post
    Amigo,

    Em alguns clientes eu estou trabalhando com a marca Encore e Leve One, ambas com chipset RTL 8185L, mas não estou muito satisfeito com o desempenho dessas placas, Essas placas tem que estabilizar em 11mbps, mas na verdade está variando entre 5.5mbps, 2.0mbps e 1.0mbps, deixando a conexão lenta, tenho 10 clientes com essas placas. Vc teria idéia qual a melhor placa/chipset?
    Na plataforma Vista utilizei placa KRASER Chipset Ralink.

    Grato,


    Vitor Junior

    amigo uso
    GREATEK com ship Atheros AR5212

    da uma olhada nesse topico aki

    https://under-linux.org/forums/mikro...12-presta.html


    a pagina de donwload e essa

    [Greatek]

  5. #5

    Padrão

    Encore eu acho um "lixo",na minha rede procuro trocar quem tem e os kits que instalo eu instalo D-link,agora estou começando a usar a placa PCI EDMAX e tbm gostei do desempenho dela,mas a encore,sem chance.
    O unico jeito que achei quanto a sinal fraco no vista foi formatando msm,mesmo com placas D-LINK o sinal fica ruim tbm.