Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dyllong Ver Post
    Amigo hoje eu to usando aqui um linux com squid, mais precisamente o linux derivado do debian ubuntu server 8.10 facil de instalar facil de configurar apenas colocando um apt-get install squid ja tera instalado o seu squid na versão 2.7 com zph (apos configurar) tudo vai funcionar até o tão falado cache full, qualquer coisa eu lhe ajudo a configurar um tranquilamente...
    Amigo, onde consigo essa versão?
    Pois sou new em linux e seria ótimo uma distro de fácil instalação já com squid e zph!

Agradeço demais.

2. Pessoal resolvi assim meu problema, tirei o pc-ap da torre e coloquei uma 433ah no lugar com os cartões porque ela não aguentou fechar o enlace, não me perguntem pq. E pra resolver meu problema de cache pq não tem como fazer com a rb comprei o programa MK-AUTH do pedro filho que baratinho e bom funcional pra que uso hotspot como eu. Pra mim foi a solução ideal um ubuntu 8 modificado com squid e zph que atende as necessidades de quem esta começando como eu.

Meu obrigado a todos que me ajudaram no meu problema.

Feliz ano novo.

Vlw

3. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Amigo, onde consigo essa versão?
    Pois sou new em linux e seria ótimo uma distro de fácil instalação já com squid e zph!

Agradeço demais.

Olá, você pode baixar o ubuntu server 8.10 neste link http://mirror.globo.com/ubuntu/relea...erver-i386.iso

ou neste abaixo que tem todas as outras opsões ou versões de 64bits por exemplo.
    Ubuntu 8.10 (Intrepid Ibex)

sugiro que ja instale na maquina pronta pro uso, ou seja, com as placas de rede ja no devido lugar e as mesmas devidamente testadas antes de serem colocadas no pc, apos ja a instalação coloque os ips necessarios para a navegação, apos instalar execute o apt-get update assim que terminar execute o apt-get upgrade logo apos para instalar o squid basta digitar apt-get install squid será instalado facilmente o squid 2.7 esta versão ja tem o zph
    feito isso tudo, basta agora editar o squid.conf e estara funcionando se tiver problemas to por aqui.

até...

Tópicos Similares

1. Problemas com web-proxy versao 2.9.51
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-02-2009, 08:00
  2. Problemas com Web Proxy
    Por brunocabrini no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2008, 17:45
  3. Problemas com Web-Proxy
    Por Pedro0278 no fórum Redes