+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sem tela de login

    Pessoal, to instalando meu mk pra botar pra funcionar, o porem é que instalei o hotspot tudo direitinho conforme os manuais disponibilizados aqui no forum, mas não consigo acessar a tela de login de forma alguma. ja refiz o hotspot uma 3 vezes. estou usando a versão 3.16. Alguem poderia me dar um norte para solucionar o problema?

    Vlw e obrigado a todos.

  2. #2
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Pessoal, to instalando meu mk pra botar pra funcionar, o porem é que instalei o hotspot tudo direitinho conforme os manuais disponibilizados aqui no forum, mas não consigo acessar a tela de login de forma alguma. ja refiz o hotspot uma 3 vezes. estou usando a versão 3.16. Alguem poderia me dar um norte para solucionar o problema?

    Vlw e obrigado a todos.
    seu mk esta conectado com a internet? ele pinga pra fora?
    vc usa adsl?

  3. #3

    Padrão

    Aqui eu faço tudo segundo um tuto que tem aqui e vai legal, na versão 2.9.44, tento fazer em uma RB com 3.0, não funciona por nada. Será um bug da versão?

  4. #4

    Padrão

    Para o hotspot funcionar tem que ter um dns cadastrado no mk que seja capaz de atender a requisicoes e tambem eh preciso que no mk possua duas conexoes de rede. Uma onde os usuarios se conectarao e outra que deve estar conectada ao link.
    Última edição por amaia; 22-12-2008 às 16:20.

  5. #5

    Padrão

    O norte ae é usar a versão 2.9.x, pois estas ae, quando não é a pag de login que deixa de aparecer, o cliente loga e não consegue acessar, fiz uns testes com as versões 3.x e foi isto ae. Não ficou 100%. O aconselhável é sempre usar placa-mãe intel. Pois a chance de dá problema é bem menor. Falo por experiencia própria.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    O norte ae é usar a versão 2.9.x, pois estas ae, quando não é a pag de login que deixa de aparecer, o cliente loga e não consegue acessar, fiz uns testes com as versões 3.x e foi isto ae. Não ficou 100%. O aconselhável é sempre usar placa-mãe intel. Pois a chance de dá problema é bem menor. Falo por experiencia própria.
    Então aqui está com uma intel, a versão 2.9.x vai direitinho. Estou tendo dificuldade para implementar o parent proxy com o hotspot, tem algum detalhe a fazer no hotspot para funcionar um proxy externo?

  7. #7

    Padrão

    Faça o seguinte amigo, não marque a opção de Transparent Proxy do profile user do hotspot, e crie a regra de redir, nos que eu configurei funciona 100%. Só deixe marcada a opção citada, nos profiles de aviso. Com um proxy paralelo é a mesma coisa.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Faça o seguinte amigo, não marque a opção de Transparent Proxy do profile user do hotspot, e crie a regra de redir, nos que eu configurei funciona 100%. Só deixe marcada a opção citada, nos profiles de aviso. Com um proxy paralelo é a mesma coisa.
    Ok, engraçado que nem rede fecha cara, acho que deve ter que colocar o o IP do Server Squid em IP Binds como bypassed, vou tentar hoje a noite esses detalhes e tentar sua sujestão, posto os resultados. Grato.