+ Responder ao Tópico

1. entendeu?

2. mano a antena da hyperlink nao sao mais homologadas
    tipo a oiw comprou tipo a hyperlink ai quando voce compra uma antena de 17 da oiw homologada na verdade por debaixo dos panos voce esta comprando uma hyperlink.

3. Poww show de bola esse lance sobre a hyperlink....ainda bem que não comprei as antenas ainda...pois ainda vou dar uma pesquisada sobre esses equipamentos.

Então na verdade eu não entendi muito bem os esquemas de configuração...se vc puder me auxiliar um pouco mais detalhado fico grato....

Meu HotSpot esta configurado para sair através da ETH1 no meu MK PRINCIPAL....sendo assim tudo após ele ficara em bridge...e la no prédio eu vou configurar a RB para ter as WLAN como Ap-Bridge...

Pelo que sei vou configurar cada Wlan na RB e depois farei uma Bridge incluindo a eth1 da RB correto?

Se eu fizer desta forma eu terei que fazer outro hotspot na RB ou crio no Principal mesmo?

vlwww Denin

4. mas voce configura cada uma individualmente a bridge e so uam ponte que voe vai ligar as conexoes, msa as interfaces voce configura uma d ecada vez

5. Ahann enquanto a isso beleza....mais tipo eu gostaria de fazer um hotspot sair apenas por 1 antena...teria como fazer isso? sendo que na RB todas ficariam em bridge.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2007, 03:46
  2. Sugestão sobre configuração de hardware de MK.
    Por alexandersn no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 18-01-2007, 10:33
  3. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42
  4. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-2002, 13:51
  5. Sobre PPPoE