+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mmarcelo
    Visitante

    Padrão Descobrir ladrao

    Tenho uma pequena rede wireless com MKT no server e zinwel nos clientes....Notei no menu arp, alguns ladroes... Ja descobri como eliminar eles, mas antes porem eu queria o seguinte:

    Alguma pista pra eu descobrir quem eh o ladrao.

    Ate consigo acessar o winwell dele, mas nada alem disso.

    Tem alguma funcao no zinwell que eu posso liverar pra ver o diretorio da maquina dele ou o nome do micro, ou alguma coisa que de pra eu localizar o tal ladrao ?

    Grato

  2. #2

    Padrão O cara esta roubando o que ?

    O cara esta roubando o que e de onde ?

    Explique melhor o que esta acontecendo porque eu fiquei assustado com o seu post.

  3. #3

    Padrão

    pelo jeito o gatuno ta roubando banda mesmo!
    Cara isso ainda não eh comigo.
    Mas tenho certeza q alguem vai poder te ajudar.

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Se tem certeza que é gatuno e você tem acesso ao AP dele apaga o firmware.

  5. #5
    mmarcelo
    Visitante

    Padrão Quero mais do que detonar o firmware

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Se tem certeza que é gatuno e você tem acesso ao AP dele apaga o firmware.

    ISSO AMIGO EU TENHO CERTESA SIM.
    Eu consigo acessar o AP dele!!!! Ate consigo detonar o firmware eu zuar toda a configuração porem eu quero mais do que isso:

    Eu quero descobrir o gatuno, pra isso eu teria que acessar o hd dele pra ver alguma foto(moro numa cidade pequena, e tenho certesa que ele esta em minha cidade, onde chega o sinal)..... dados, ou algo que eu o reconheça, alguma pista

    E entao irmao, existe alguma configuração no AP dele(zinwel g220) que eu consiga liberar por exemplo o hd dele para eu ter alguma pista?

    grato

  6. #6

    Padrão

    Mas como ele entrou na sua rede?? Acessar o HD dele pelo AP eu acho meio dificil hein...

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Roda um sniffer, capture os pacotes da conexão do mesmo, investigue os pacotes, remontado-os e capturando os dados do mesmo... Poderá descobrir muita coisa assim sem invadir o sistema do mesmo ( o que normalmente não está dentro da lei). E como os dados capturados são "trafegados" em sua rede, poderá até usá-los em uma possível denúncia (eu acho que sim, mas para tal consulte um advogado).