+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como fazer isto?

    Pessoal é o seguinte, tenho um servidor mikrotik onde controlo banda e amarro ip x mac. Quando um cliente fica inadimplente eu simplesmente desativo o mac dele e a internet dele esta "cortada"!
    O que eu gostaria de fazer é o seguinte, quando o mac estiver desabilitado ou não constar na amarração ip x mac o cliente caisse em uma pagina do tipo "Não foi possivel efetuar sua autenticação, contate o provedor"
    Grato

  2. #2

    Padrão

    USE O HOTSPOT AMIGO É SO ISSO

    PROCURE MAIS INFORMAÇÕES NO https://under-linux.org/forums/image...elogo-mini.jpg

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Pessoal é o seguinte, tenho um servidor mikrotik onde controlo banda e amarro ip x mac. Quando um cliente fica inadimplente eu simplesmente desativo o mac dele e a internet dele esta "cortada"!
    O que eu gostaria de fazer é o seguinte, quando o mac estiver desabilitado ou não constar na amarração ip x mac o cliente caisse em uma pagina do tipo "Não foi possivel efetuar sua autenticação, contate o provedor"
    Grato
    No forum existem muitos e muitos post sobre isso é so da uma procuradinha que vc axa.

  4. #4

    Padrão

    Bati cabeça atras disso e não custa explicar. Meus dedos não vão cair.

    No hotspos tem que criar um perfil para o cara que ta atrazado, tipo quando o cara atrazar vc vai la e muda o perfil dele e coloca no hotspot a pagina como a que eu vou colocar abaixo.exatamente no readvert tem o local para colocar a html.(se não souber fazer a html me da um toque)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atrazo1.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	129,3 KB
ID:      	3247   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atrazo2.jpg
Visualizações:	130
Tamanho: 	117,5 KB
ID:      	3248  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         atrazo3.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	110,2 KB
ID:      	3249  

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    so o ouro

    ???????????????????

  7. #7

    Padrão

    so o ouro que eu tava precisando disso tambem

  8. #8

    Padrão

    Mas todos os clientes terão que passar pelo hotspot? Ou simpleste jogo no hotspot o cliente que quero bloquear?

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    entra em user profile, la vc faz essa configuração