Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Boa noite... esse serviço VRRP funciona na versão 2.9.27 do Mikrotik ?

Não sei... mas venhamos e convenhamos, 100 pila uma licença e ainda insistem nesta versão 2.9.27??? Será que esse valor terrivelmente alto impossibilita a aquisição de uma licença?

Creio que por isso o pessoal da Mikrotikls anda "tão lerdo" com as atualizações e melhorias do sistema... não compensa, com uma lei de gérson dessas.

2. O primeiro contato que tive com o MK foi com a 2.9.27. Foi bom porque tive a certeza que era o que eu precisava.
    Mas logo parti para a licença e não me arrependo.
    Se levarmos em conta o preço, realmente não tem nada por este preço e ainda por cima com a qualidade que o sistema oferece.
    Toda a credibilidade que o Gerson obteve com o esporte, acabou botando fora com o famoso comercial do "leve vantagem voce também".

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não sei... mas venhamos e convenhamos, 100 pila uma licença e ainda insistem nesta versão 2.9.27??? Será que esse valor terrivelmente alto impossibilita a aquisição de uma licença?

Creio que por isso o pessoal da Mikrotikls anda "tão lerdo" com as atualizações e melhorias do sistema... não compensa, com uma lei de gérson dessas.

3. Essa solução seria ótima....vou procurar saber mais também...

Tópicos Similares

1. Cluster com storage
    Por jgabriel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-07-2006, 13:45
  2. Repetidora com Mikrotik
    Por xacall no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2006, 01:53
  3. Criptografia com Mikrotik
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 2