+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Tenho um AP e divido com 07 pessoas eu queria saber se>>>>>

    Tenho um AP e divido com 07 pessoas eu queria saber se tem algum recurso o programa para que cada um quando for acessar a rede tivesse sua senha pessoal? Esiste? e possivel?
    Esse ap entra com a chave da WEP, mais é unica para todos gostaria de saber se é´possivel individual?


    Atenciosamente

    PONTUAL

  2. #2

    Question Me

    Me falaram de um tal programa chama Radius alguem conhece e com funciona?



    PONTUAL

  3. #3

    Padrão

    cara filtra por mac e bem melhor que deixar senha

  4. #4

    Padrão Controle por MAC

    Olá

    Me de uma idéia da marca e modelo do rádio.
    Más já vou adiantando a melhor opção e procurar as configurações por MAC.
    Permita apenas os MAC que estiverem cadastrados na lista e boa sem crise.

  5. #5

    Padrão

    isso ai e bem melhor porque acaba sendo chato toda vez ter que ficar digitando senha para acesar a internet

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelsalvador Ver Post
    Olá

    Me de uma idéia da marca e modelo do rádio.
    Más já vou adiantando a melhor opção e procurar as configurações por MAC.
    Permita apenas os MAC que estiverem cadastrados na lista e boa sem crise.
    Exato.
    Filtrando por mac vc ja elimina muitos "gatunos"

  7. #7

    Padrão já e

    Ele é modelo apRouter WR254 e outro APR2405G eles já estão com mac listados e ip amarrado ao mac, porem tem pessoas que clona o mac e ficam em cima do cliente com mac e ip e se tivesse essa opção de loguim e senha individual acho que resoveria o caso.



    Atenciosamente

    PONTUAL

  8. #8

    Padrão

    Então voce vai ter que montar um servidor atras do AP e instalar e configurar o Radius ou fornecer senha WEP individual a cada cliente.

    Porem tudo isso é passivel de ser descoberto tambem.

  9. #9

    Padrão

    é aki tenho um ap da aprouter e deixo so no controle de mac nunca tive problema com gente invadindo nao

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    é aki tenho um ap da aprouter e deixo so no controle de mac nunca tive problema com gente invadindo nao
    aqui tb não, nego muito mal sabe criar um MSN quem dirá clonar MAC.

    nem eu sei como fazer isso, até porque nunca procurei saber.

  11. #11

    Padrão

    nao tenha medo nao as formas mais faceis de invasao e quebrando chave wap e wep, o mac e a forma mais dificil de alguem entrar.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    nao tenha medo nao as formas mais faceis de invasao e quebrando chave wap e wep, o mac e a forma mais dificil de alguem entrar.
    Eu tambem sempre achei que WEP e outras criptografias eram mais faceis de quebrar que MAC.

    Não é quelquer usuario que sabe trocar o MAC de um AP ou placa (e nem qualque placa que aceita), e os programas que tem sao pagos.